Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2005 22:20

Dirigente do São Paulo vê problemas para manter elenco

Humberto Marques/Campo Grande News

Menos de 24 horas depois de conquistar o Mundial de Clubes, no Japão, e o São Paulo já começa a pensar nos futuros problemas que pode enfrentar referente a permanência dos jogadores tricampeões mundiais. Diego Lugano, por exemplo, declarou hoje ao Terra Esportes que não sabe se continuará no Tricolor durante a próxima temporada.

“Acho que é muito cedo para saber o que acontecerá. Mas sei que ser campeão do mundo tem uma repercussão muito grande”, afirmou o zagueiro uruguaio, que, após a conquista da Taça Libertadores da América, tornou-se alvo de assédio de clubes europeus, como o Sevilla, Real Madrid e o próprio Liverpool. “Se antes já estavam atrás de mim, imagina agora. Diminuir o número de interessados é que não vai”, reiterou o jogador.

A diretoria do São Paulo já acredita em uma debandada dos campeões. A ponto do superintendente de Futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, prever um ano difícil para o time em 2006. “Apesar de o presidente [Marcelo Portugal Gouvêa] achar que dá para manter o elenco, um ou outro deve sair. De qualquer forma, deve ser um ano muito difícil para o São Paulo, porque vamos ter de planejar tudo de novo e contornar todo esse assédio em cima dos jogadores, que se valorizaram com a conquista”.

Pelo menos três nomes devem dizer adeus ao Tricolor na próxima temporada: Cicinho já é considerado jogador do Real Madrid, uma vez que os espanhóis já pagaram pelo direito de compra do lateral direito. O contrato do atacante Amoroso com o São Paulo vai até 31 de dezembro, sendo que o jogador já teria um pré-contrato para atuar no Japão. A permanência de Lugano, por sua vez, deve ser garantida no máximo até julho.

Superstição – Cunha lembrou de um aspecto curioso para os times brasileiros que, após lutarem pelo título mundial, enfrentaram maus momentos. “O Vasco veio aqui [1998], perdeu [2x1 para o Real Madrid] e está sempre na zona de rebaixamento agora. O Palmeiras (1999) e o Cruzeiro (1997) também vieram e caíram muito de rendimento depois. É complicado”, disse o dirigente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)