Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/04/2016 19:30

Dirigente do Barcelona diz que Neymar 'não está à venda'

180 Graus

 

A permanência de Neymar no Barcelona não está em xeque, já que ele "não está à venda" e a direção jamais pensou em negociá-lo, afirmou nesta terça-feira o terceiro vice-presidente do clube, Jordi Mestre.

A má fase do brasileiro na reta final de uma temporada na qual chegou a liderar o Barça durante o período em que Lionel Messi esteve afastado por lesão não afetou a opinião dos dirigentes catalães, que continuam confiando no camisa 11.

"Este é um assunto recorrente, e já disse de todas as maneiras: estamos encantados com Neymar. E Neymar não está à venda, nem nos passou pela cabeça vendê-lo", enfatizou Mestre em entrevista ao canal de televisão do clube.

"Quando ele assinou conosco, fez um esforço financeiro porque outros clubes lhe ofereciam mais dinheiro. Veio jogar aqui porque o que queria era jogar bom futebol, e fazê-lo ao lado de Messi para ganhar títulos. Esta temporada está tendo uma trajetória espetacular", acrescentou.

O fato de Neymar não ter marcado gols ultimamente ou de o time não estar rendendo como antes, segundo Mestre, gerou "especulações puras".

Quanto aos planos do atacante de disputar tanto a Copa América como os Jogos Olímpicos, o dirigente disse que nada está resolvido ainda. "O que não podemos negar é que jogue uma competição Fifa (a Copa América), mas o que aconselhamos é que jogue apenas um torneio. As temporadas são muito longas, e achamos que ele tem que descansar", declarou.

"A decisão tem que ser pensada, e temos que recomendar o melhor para ele e para nós. Não é um assunto urgente", acrescentou.

Sobre a renovação do contrato do jogador, Mestre não quis marcar prazos, ao alegar que ela ocorrerá "quando chegar o momento".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)