Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2016 19:30

Dirigente do Barcelona diz que Neymar 'não está à venda'

180 Graus

 

A permanência de Neymar no Barcelona não está em xeque, já que ele "não está à venda" e a direção jamais pensou em negociá-lo, afirmou nesta terça-feira o terceiro vice-presidente do clube, Jordi Mestre.

A má fase do brasileiro na reta final de uma temporada na qual chegou a liderar o Barça durante o período em que Lionel Messi esteve afastado por lesão não afetou a opinião dos dirigentes catalães, que continuam confiando no camisa 11.

"Este é um assunto recorrente, e já disse de todas as maneiras: estamos encantados com Neymar. E Neymar não está à venda, nem nos passou pela cabeça vendê-lo", enfatizou Mestre em entrevista ao canal de televisão do clube.

"Quando ele assinou conosco, fez um esforço financeiro porque outros clubes lhe ofereciam mais dinheiro. Veio jogar aqui porque o que queria era jogar bom futebol, e fazê-lo ao lado de Messi para ganhar títulos. Esta temporada está tendo uma trajetória espetacular", acrescentou.

O fato de Neymar não ter marcado gols ultimamente ou de o time não estar rendendo como antes, segundo Mestre, gerou "especulações puras".

Quanto aos planos do atacante de disputar tanto a Copa América como os Jogos Olímpicos, o dirigente disse que nada está resolvido ainda. "O que não podemos negar é que jogue uma competição Fifa (a Copa América), mas o que aconselhamos é que jogue apenas um torneio. As temporadas são muito longas, e achamos que ele tem que descansar", declarou.

"A decisão tem que ser pensada, e temos que recomendar o melhor para ele e para nós. Não é um assunto urgente", acrescentou.

Sobre a renovação do contrato do jogador, Mestre não quis marcar prazos, ao alegar que ela ocorrerá "quando chegar o momento".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)