Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2010 18:25

Diretoria reclama no Procon e Gomes se queixa do gramado

GE.net

O São Paulo ainda não se conformou em ter que viajar a Piracicaba para enfrentar o Santo André, que decidiu mandar o jogo desta quarta-feira para o estádio Barão de Serra Negra. O técnico Ricardo Gomes criticou as condições do gramado que encontrará no interior, na rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista.

"É uma desvantagem incompreensível. Mas o que podemos fazer? Temos que jogar e vencer. Infelizmente, o gramado pode influenciar no jogo, mas não deveria", reclamou.

A diretoria do São Paulo também agiu nos bastidores contra a mudança. O gerente jurídico do clube, Edgar Galvão, entrou com uma representação no Procon.

"Não estamos postulando nada, apenas registramos uma reclamação com nosso inconformismo, porque burla os princípios da relação com consumidores. Nós quisemos pontuar que não estamos de acordo e que esta situação passa longe do profissionalismo", afirmou.

No ano passado, o Tricolor também acionou o órgão de defesa do consumidor contra a mudança do local de um jogo contra o São Caetano, pelo Estadual.

"Não nos responderam e nem passaram resultados naquela vez. Por isso, agora, além do Procon, encaminhamos também uma cópia do expediente para o Ministério Público", acrescentou Galvão.

A partida desta quarta-feira é decisiva para o São Paulo, que precisa vencer o Santo André para se classificar à semifinal do Paulistão sem depender de outros resultados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)