Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diretoria reclama no Procon e Gomes se queixa do gramado

GE.net - 06 de abril de 2010 - 18:25

O São Paulo ainda não se conformou em ter que viajar a Piracicaba para enfrentar o Santo André, que decidiu mandar o jogo desta quarta-feira para o estádio Barão de Serra Negra. O técnico Ricardo Gomes criticou as condições do gramado que encontrará no interior, na rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista.

"É uma desvantagem incompreensível. Mas o que podemos fazer? Temos que jogar e vencer. Infelizmente, o gramado pode influenciar no jogo, mas não deveria", reclamou.

A diretoria do São Paulo também agiu nos bastidores contra a mudança. O gerente jurídico do clube, Edgar Galvão, entrou com uma representação no Procon.

"Não estamos postulando nada, apenas registramos uma reclamação com nosso inconformismo, porque burla os princípios da relação com consumidores. Nós quisemos pontuar que não estamos de acordo e que esta situação passa longe do profissionalismo", afirmou.

No ano passado, o Tricolor também acionou o órgão de defesa do consumidor contra a mudança do local de um jogo contra o São Caetano, pelo Estadual.

"Não nos responderam e nem passaram resultados naquela vez. Por isso, agora, além do Procon, encaminhamos também uma cópia do expediente para o Ministério Público", acrescentou Galvão.

A partida desta quarta-feira é decisiva para o São Paulo, que precisa vencer o Santo André para se classificar à semifinal do Paulistão sem depender de outros resultados.

SIGA-NOS NO Google News