Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2007 08:28

Diretoria do Palmeiras sai em defesa de Caio Jr.

Fábio Finelli – Assessoria de Imprensa SEP

A diretoria do Palmeiras saiu em defesa de Caio Júnior e repudiou as declarações do diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, que chamou o treinador palmeirense de "novato no futebol e mau-caráter".

"O Caio Júnior é uma das pessoas mais éticas que o futebol já teve. Sempre existiu respeito por parte dele com todas as pessoas do meio, sejam elas quem forem. Além disso, o nosso treinador em nenhum momento criou qualquer clima de guerra com o Grêmio, clube que ele foi ídolo como jogador e tem extremo respeito", disse.

"O Pelaipe, ao falar o que falou, foi extremamente anti-ético e desrespeitoso com o Caio Júnior. Ele disse que o Caio Júnior é um técnico novato e que o Palmeiras é seu primeiro clube grande. Mas o Mano Menezes, treinador do clube dele, não havia dirigido nenhum clube grande antes de chegar ao Grêmio. Enquanto o Caio Júnior já havia levado o Paraná à Copa Libertadores", completou.

Toninho Cecílio também deixou claro que o Palmeiras estará atento a tudo o que acontecer nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

"Faltam 8 rodadas e nós não vamos deixar passar nada. O campeonato é também decidido nos detalhes, e temos que ter o máximo de atenção neste momento. Com o Valdivia, estamos de olho no rodízio de porradas que ele anda tomando. Contra o Grêmio, não foi a primeira vez que isso aconteceu. Contra o São Paulo ele foi caçado em campo e ficou 4 rodadas de fora. Estaremos atento com tudo o que vai acontecer daqui para frente."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)