Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2007 08:28

Diretoria do Palmeiras sai em defesa de Caio Jr.

Fábio Finelli – Assessoria de Imprensa SEP

A diretoria do Palmeiras saiu em defesa de Caio Júnior e repudiou as declarações do diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, que chamou o treinador palmeirense de "novato no futebol e mau-caráter".

"O Caio Júnior é uma das pessoas mais éticas que o futebol já teve. Sempre existiu respeito por parte dele com todas as pessoas do meio, sejam elas quem forem. Além disso, o nosso treinador em nenhum momento criou qualquer clima de guerra com o Grêmio, clube que ele foi ídolo como jogador e tem extremo respeito", disse.

"O Pelaipe, ao falar o que falou, foi extremamente anti-ético e desrespeitoso com o Caio Júnior. Ele disse que o Caio Júnior é um técnico novato e que o Palmeiras é seu primeiro clube grande. Mas o Mano Menezes, treinador do clube dele, não havia dirigido nenhum clube grande antes de chegar ao Grêmio. Enquanto o Caio Júnior já havia levado o Paraná à Copa Libertadores", completou.

Toninho Cecílio também deixou claro que o Palmeiras estará atento a tudo o que acontecer nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

"Faltam 8 rodadas e nós não vamos deixar passar nada. O campeonato é também decidido nos detalhes, e temos que ter o máximo de atenção neste momento. Com o Valdivia, estamos de olho no rodízio de porradas que ele anda tomando. Contra o Grêmio, não foi a primeira vez que isso aconteceu. Contra o São Paulo ele foi caçado em campo e ficou 4 rodadas de fora. Estaremos atento com tudo o que vai acontecer daqui para frente."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)