Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2007 10:02

Diretoria do Palmeiras lamenta decisão do STJD

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

A última cartada para contar com Valdivia na partida de domingo, contra o Atlético-MG, foi em vão. No início da tarde de ontem, o STJD fez a revisão da pena do jogador, diminuindo em uma partida a suspensão que era de 5 partidas. Não o suficiente para que o chileno entrasse em campo na partida decisiva do final de semana.

"Nos sentimos prejudicados por muitas coisas que aconteceram neste ano, e o julgamento do Valdivia foi um desses casos. A decisão do STJD foi incompatível com relação aos casos de outros atletas, como o Obina [Flamengo] e o Túlio [Botafogo]", disse o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.

"O Valdivia é um dos melhores atletas da competição e não cometeu nenhum crise. Sua atitude na partida contra o Vasco não caracterizou agressão. Estou decepcionado. Mas a ordem é seguir em frente. O Palmeiras é muito grande e no domingo entraremos em campo representando uma nação de milhões de torcedores", completou.

Em declaração exclusiva para o site oficial do clube, o técnico Caio Júnior acompanhou a palavra da direção.

"Lamentável o que aconteceu. O Valdivia merecia estar presente nessa partida, por tudo o que fez no campeonato e também por tudo o que não fez, afinal, seu comportamento na partida contra o Vasco não condiz com o grau de sua punição. É uma pena, pois na última rodada o campeonato vai ficar sem assistir o melhor atleta do campeonato."

Para o zagueiro Gustavo, a notícia de que Valdivia não vai poder atuar contra o Atlético-MG revoltou o grupo.

"Tem certas coisas que não dá para aceitar. Mas agora é deixar isso de lado e entrar em campo dando força para quer for jogar."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)