Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diretoria do Palmeiras lamenta decisão do STJD

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 30 de novembro de 2007 - 10:02

A última cartada para contar com Valdivia na partida de domingo, contra o Atlético-MG, foi em vão. No início da tarde de ontem, o STJD fez a revisão da pena do jogador, diminuindo em uma partida a suspensão que era de 5 partidas. Não o suficiente para que o chileno entrasse em campo na partida decisiva do final de semana.

"Nos sentimos prejudicados por muitas coisas que aconteceram neste ano, e o julgamento do Valdivia foi um desses casos. A decisão do STJD foi incompatível com relação aos casos de outros atletas, como o Obina [Flamengo] e o Túlio [Botafogo]", disse o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.

"O Valdivia é um dos melhores atletas da competição e não cometeu nenhum crise. Sua atitude na partida contra o Vasco não caracterizou agressão. Estou decepcionado. Mas a ordem é seguir em frente. O Palmeiras é muito grande e no domingo entraremos em campo representando uma nação de milhões de torcedores", completou.

Em declaração exclusiva para o site oficial do clube, o técnico Caio Júnior acompanhou a palavra da direção.

"Lamentável o que aconteceu. O Valdivia merecia estar presente nessa partida, por tudo o que fez no campeonato e também por tudo o que não fez, afinal, seu comportamento na partida contra o Vasco não condiz com o grau de sua punição. É uma pena, pois na última rodada o campeonato vai ficar sem assistir o melhor atleta do campeonato."

Para o zagueiro Gustavo, a notícia de que Valdivia não vai poder atuar contra o Atlético-MG revoltou o grupo.

"Tem certas coisas que não dá para aceitar. Mas agora é deixar isso de lado e entrar em campo dando força para quer for jogar."


SIGA-NOS NO Google News