Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2004 14:59

Diretoria do Corinthians afasta seis jogadores

Dourados News

Agora é oficial. Piá, Adrianinho, Édson Pelé, Moreno, Régis Pitbull e Vítor Hugo não fazem mais parte dos planos do Corinthians. O anúncio foi feito no início da tarde desta sexta-feira.

Segundo o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, não trata-se de uma lista de dispensa. "Gostaria que vocês, da imprensa, revessem esse conceito. Na verdade, o grupo estava inchado e a direção entendeu que o desenvolvimento do trabalho estava prejudicado", disse.

Dos seis nomes, quatro serão aproveitados no Corinthians B que disputa a Copa Estado de São Paulo até que surja uma oportunidade para que sejam negociados. São eles: Piá, Adrianinho, Édson Pelé, Moreno.

Quanto a Régis Pitbull e Vítor Hugo, cujos contratos terminam no próximo dia 30 de junho, "apenas fora comunicado antecipadamente que os respectivos contratos são serão renovados no meio do ano", como afirmou Angioni.

Com relação a possíveis reforços, Angioni disse que não há nada certo. "Ainda não temos nada definido. O primeiro passo foi dado (afastar alguns jogadores) e a partir de agora nos reuniremos com o Tite para estudar as possibilidades. Será comunicado no momento oportuno", afirmou.




Pelé.Net

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)