Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diretoria do Corinthians afasta seis jogadores

Dourados News - 04 de junho de 2004 - 14:59

Agora é oficial. Piá, Adrianinho, Édson Pelé, Moreno, Régis Pitbull e Vítor Hugo não fazem mais parte dos planos do Corinthians. O anúncio foi feito no início da tarde desta sexta-feira.

Segundo o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, não trata-se de uma lista de dispensa. "Gostaria que vocês, da imprensa, revessem esse conceito. Na verdade, o grupo estava inchado e a direção entendeu que o desenvolvimento do trabalho estava prejudicado", disse.

Dos seis nomes, quatro serão aproveitados no Corinthians B que disputa a Copa Estado de São Paulo até que surja uma oportunidade para que sejam negociados. São eles: Piá, Adrianinho, Édson Pelé, Moreno.

Quanto a Régis Pitbull e Vítor Hugo, cujos contratos terminam no próximo dia 30 de junho, "apenas fora comunicado antecipadamente que os respectivos contratos são serão renovados no meio do ano", como afirmou Angioni.

Com relação a possíveis reforços, Angioni disse que não há nada certo. "Ainda não temos nada definido. O primeiro passo foi dado (afastar alguns jogadores) e a partir de agora nos reuniremos com o Tite para estudar as possibilidades. Será comunicado no momento oportuno", afirmou.




Pelé.Net

SIGA-NOS NO Google News