Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/05/2011 16:42

Diretoria do Cene oficializa parceria com o Corinthians

Fabiano Arruda, Campo Grande News

O diretor do departamento de futebol amador do Cene, Eliseu dos Santos, confirmou na manhã desta quinta-feira, que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o presidente do Furacão Amarelo, José Rodrigues, assinaram o documento que fecha a parceira entre os dois clubes, válida pelos próximos dois anos.

Em princípio, o acordo é voltado para as categorias de base do Cene e o Corinthians terá prioridade nos jogadores revelados pela equipe de Campo Grande.

O Furacão Amarelo também poderá indicar atletas do seu elenco profissional para o Timão e jogadores da equipe do Parque São Jorge poderão ser emprestados à equipe da Capital.

Com a parceria, os cenistas podem utilizar a logomarca Corinthians em seu Centro de Formação de Atletas, que terá o nome Cene/Corinthians.

Eliseu dos Santos teve papel determinante no fechamento do acordo. Ele trabalhou durante 10 anos no Corinthians e tem trânsito com Andres Sanches.

Ontem, durante partida entre Cene e Comercial, já era possível ver bandeira com as logos de Cene e Corinthians, além de sinalizações ao redor do estádio Olho do Furacão que indicavam a parceria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)