Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diretoria do Cene oficializa parceria com o Corinthians

Fabiano Arruda, Campo Grande News - 19 de maio de 2011 - 16:42

O diretor do departamento de futebol amador do Cene, Eliseu dos Santos, confirmou na manhã desta quinta-feira, que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o presidente do Furacão Amarelo, José Rodrigues, assinaram o documento que fecha a parceira entre os dois clubes, válida pelos próximos dois anos.

Em princípio, o acordo é voltado para as categorias de base do Cene e o Corinthians terá prioridade nos jogadores revelados pela equipe de Campo Grande.

O Furacão Amarelo também poderá indicar atletas do seu elenco profissional para o Timão e jogadores da equipe do Parque São Jorge poderão ser emprestados à equipe da Capital.

Com a parceria, os cenistas podem utilizar a logomarca Corinthians em seu Centro de Formação de Atletas, que terá o nome Cene/Corinthians.

Eliseu dos Santos teve papel determinante no fechamento do acordo. Ele trabalhou durante 10 anos no Corinthians e tem trânsito com Andres Sanches.

Ontem, durante partida entre Cene e Comercial, já era possível ver bandeira com as logos de Cene e Corinthians, além de sinalizações ao redor do estádio Olho do Furacão que indicavam a parceria.

SIGA-NOS NO Google News