Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/06/2004 19:05

Diretores do Detran de todo o País vão estar na Capital

Marina Miranda / Campo Grande News

Acontece dia 15 de julho, em Campo Grande, encontro de todos os dirigentes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do Brasil. No dia 16, a reunião é entre os representantes do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e os diretores do Detran das 27 Unidades da Federação. Os dois eventos serão realizados no Palácio Popular da Cultura.
Segundo o diretor-presidente do Detran em Mato Grosso do Sul, Gilberto Tadeu Vicente, é a primeira vez que o Denatran se reúne fora de Brasília. “Eles aproveitaram a reunião entre os dirigentes dos Detrans para discutir diversos assuntos pertinentes aos departamentos”, revela. O presidente do Departamento Nacional de Trânsito, Ailton Brasiliense Pires, deve participar do encontro.
Vicente explica que as reuniões entre os dirigentes acontecem a cada dois meses e as discussões giram em torno de ações que repercutam nacionalmente. “Nós colocamos todas as questões na mesa e escolhemos as mais importantes, de relevância nacional”, relata.
Para o diretor, o Detran de Mato Grosso do Sul, é um dos mais desenvolvidos do País, com uma boa estrutura. “Nós somos o único Detran presente em todos os municípios, através dos ciretrans”, afirma. “Todos os municípios estão informatizados e bem organizados”, complementa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)