Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2004 19:05

Diretores do Detran de todo o País vão estar na Capital

Marina Miranda / Campo Grande News

Acontece dia 15 de julho, em Campo Grande, encontro de todos os dirigentes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do Brasil. No dia 16, a reunião é entre os representantes do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e os diretores do Detran das 27 Unidades da Federação. Os dois eventos serão realizados no Palácio Popular da Cultura.
Segundo o diretor-presidente do Detran em Mato Grosso do Sul, Gilberto Tadeu Vicente, é a primeira vez que o Denatran se reúne fora de Brasília. “Eles aproveitaram a reunião entre os dirigentes dos Detrans para discutir diversos assuntos pertinentes aos departamentos”, revela. O presidente do Departamento Nacional de Trânsito, Ailton Brasiliense Pires, deve participar do encontro.
Vicente explica que as reuniões entre os dirigentes acontecem a cada dois meses e as discussões giram em torno de ações que repercutam nacionalmente. “Nós colocamos todas as questões na mesa e escolhemos as mais importantes, de relevância nacional”, relata.
Para o diretor, o Detran de Mato Grosso do Sul, é um dos mais desenvolvidos do País, com uma boa estrutura. “Nós somos o único Detran presente em todos os municípios, através dos ciretrans”, afirma. “Todos os municípios estão informatizados e bem organizados”, complementa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)