Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diretores do Detran de todo o País vão estar na Capital

Marina Miranda / Campo Grande News - 29 de junho de 2004 - 19:05

Acontece dia 15 de julho, em Campo Grande, encontro de todos os dirigentes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do Brasil. No dia 16, a reunião é entre os representantes do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e os diretores do Detran das 27 Unidades da Federação. Os dois eventos serão realizados no Palácio Popular da Cultura.
Segundo o diretor-presidente do Detran em Mato Grosso do Sul, Gilberto Tadeu Vicente, é a primeira vez que o Denatran se reúne fora de Brasília. “Eles aproveitaram a reunião entre os dirigentes dos Detrans para discutir diversos assuntos pertinentes aos departamentos”, revela. O presidente do Departamento Nacional de Trânsito, Ailton Brasiliense Pires, deve participar do encontro.
Vicente explica que as reuniões entre os dirigentes acontecem a cada dois meses e as discussões giram em torno de ações que repercutam nacionalmente. “Nós colocamos todas as questões na mesa e escolhemos as mais importantes, de relevância nacional”, relata.
Para o diretor, o Detran de Mato Grosso do Sul, é um dos mais desenvolvidos do País, com uma boa estrutura. “Nós somos o único Detran presente em todos os municípios, através dos ciretrans”, afirma. “Todos os municípios estão informatizados e bem organizados”, complementa.

SIGA-NOS NO Google News