Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/05/2015 08:19

Diretor que "agradeceu a Deus" por Guaraní deixa Corinthians

Portal Terra

O Corinthians está sem um diretor de futebol . Sergio Janikian, que ocupava a função desde o início da gestão do presidente Roberto de Andrade, entregou o cargo na manhã desta sexta-feira.

"Tive uma conversa hoje (sexta) pela manhã com o Sergio Janikian. Pelos últimos acontecimentos, ele não está muito à vontade para seguir no cargo e pediu para sair. Fico sentido, por ser uma pessoa do bem e um grande corintiano, mas não quer trazer transtorno nenhum ao grupo, ao futebol. Ele não é mais diretor de futebol a partir de agora", afirmou.

O ex-dirigente havia se envolvido em polêmicas desde que assumiu a função em fevereiro. A principal delas foi ter agradecido a Deus pelo Guaraní, do Paraguai, ter sido o designado para enfrentar o Corinthians nas oitavas de final. A declaração antes dos jogos não caiu bem, até porque o time alvinegro acabou eliminado pelo adversário .

Na entrevista concedida nesta sexta, Roberto de Andrade foi acompanhado pelos principais dirigentes que permanecem no departamento de futebol: Eduardo Ferreira (diretor-adjunto), Edu Gaspar (gerente) e Alessandro (coordenador técnico).

Como a saída foi concretizada pouco antes de ter atendido os jornalistas, o mandatário ainda não anunciou um substituto. "Acabou de acontecer, nem deu tempo de pensar em outro nome", afirmou.

O presidente também preferiu não dar detalhes dos argumentos de Janikian para deixar a função. "Não vem ao caso falar, mas ele está incomodado com algumas coisas e não quer atrapalhar. A partir de agora, vamos pensar no outro nome", completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)