Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diretor-geral faz mudanças na cúpula Polícia Civil

Nadyenka Castro e Aline Queiroz, Campo Grande News - 08 de janeiro de 2009 - 12:48

Com a mudança na direção geral da Polícia Civil, houve troca também em toda a cúpula da instituição. Os nomes foram anunciados oficialmente na manhã dessa quinta-feira e serão publicados no Diário Oficial do Estado.

Com isso, pode haver mudanças de delegados também nas delegacias de atendimento ao público.

A nova cúpula da Polícia Civil ficou assim: Na direção geral, desde 31 de dezembro está Jorge Razanauskas Neto. Ele assumiu no lugar de Fernando Louzada, exonerado do cargo a pedido.

O diretor geral adjunto passa a ser Júlio César da Fonte Nogueira. Ele era responsável pelo DPI (Departamento de Polícia do Interior), que passa a ser administrado por Marcelo Vargas Lopes.

Marcelo Vargas era diretor do DPC (Departamento de Polícia da Capital), que agora fica sob a responsabilidade de Marcos Betoni, que respondia pelo DPE (Departamento de Polícia Especializada).

O DPE passa a ser administrado por Edi Edivaldo de Almeida, que era diretor geral adjunto de Fernando Louzada.

Não houve mudança no DIP (Departamento de Inteligência Policial) e na Diretoria de Recursos Humanos e Apoio Policial. No DIP permanece Marcos Pinheiro da Silva e na Diretoria de Recursos Humanos, Antônio Carlos dos Santos.

Na Acadepol (Academia de Polícia Civil) assume Sidnei Alberto. Ele entra no lugar de Jorge Razanauskas.

Sideni era da Corregedoria do Detran, que agora fica sob a responsabilidade de André Luiz da Costa Pacheco, que era do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).

Ainda não está definido quem fica no Ciops, nem para onde vai Fernando Louzada. Como a única vaga em aberto é a do Ciops, é provável que Louzada seja indicado.

SIGA-NOS NO Google News