Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diretor do Sporting troca socos com Liedson e é demitido

21 de janeiro de 2010 - 15:14

Uma cena inusitada marcou a vitória do Sporting sobre o Mafra, na noite de quarta-feira, pela Taça de Portugal. Após os Leões baterem o adversário pelo placar de 4 a 3, o atacante Liedson e o diretor do clube, Sá Pinto, trocaram socos e pontapés na descida para os vestiários.

Segundo os jornais portugueses, o entrevero começou ainda no gramado, após o Mafra marcar um gol em falha do arqueiro Rui Patrício e a torcida começar a vaiar o goleiro. Liedson teria saído em defesa do companheiro, enquanto o diretor ficou do lado dos reclamantes.

Após a grande confusão, apartada pelos companheiros de time, o ex-corintiano, ídolo do clube e novo integrante da seleção portuguesa, ainda peitou o técnico do time, Carlos Carvalhal, ao mandar o ultimato: "Ou sai ele, ou saio eu".

Ciente de que um artilheiro com as qualidades de Liedson não é fácil de se encontrar no mercado atual, a diretoria esperou poucas horas para se pronunciar e decidiu pela demissão de Sá Pinto, ex-jogador do próprio clube e que assumira o cargo diretivo há apenas dois meses.

Os jornais portugueses lembram ainda que Liedson e o ex-diretor já não se davam bem na época em que jogavam juntos. Segundo o diário O Jogo, durante uma partida contra o Rio Ave, na temporada 2003/2004, Liedson preparava-se para cobrar um pênalti quando, indo na direção contrária das ordens do então técnico Paulo Bento, Sá Pinto tomou a bola da mãos do atacante e efetuou a cobrança.

Por Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News