Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2010 15:14

Diretor do Sporting troca socos com Liedson e é demitido

Uma cena inusitada marcou a vitória do Sporting sobre o Mafra, na noite de quarta-feira, pela Taça de Portugal. Após os Leões baterem o adversário pelo placar de 4 a 3, o atacante Liedson e o diretor do clube, Sá Pinto, trocaram socos e pontapés na descida para os vestiários.

Segundo os jornais portugueses, o entrevero começou ainda no gramado, após o Mafra marcar um gol em falha do arqueiro Rui Patrício e a torcida começar a vaiar o goleiro. Liedson teria saído em defesa do companheiro, enquanto o diretor ficou do lado dos reclamantes.

Após a grande confusão, apartada pelos companheiros de time, o ex-corintiano, ídolo do clube e novo integrante da seleção portuguesa, ainda peitou o técnico do time, Carlos Carvalhal, ao mandar o ultimato: "Ou sai ele, ou saio eu".

Ciente de que um artilheiro com as qualidades de Liedson não é fácil de se encontrar no mercado atual, a diretoria esperou poucas horas para se pronunciar e decidiu pela demissão de Sá Pinto, ex-jogador do próprio clube e que assumira o cargo diretivo há apenas dois meses.

Os jornais portugueses lembram ainda que Liedson e o ex-diretor já não se davam bem na época em que jogavam juntos. Segundo o diário O Jogo, durante uma partida contra o Rio Ave, na temporada 2003/2004, Liedson preparava-se para cobrar um pênalti quando, indo na direção contrária das ordens do então técnico Paulo Bento, Sá Pinto tomou a bola da mãos do atacante e efetuou a cobrança.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)