Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

Últimas Notícias

24/05/2019 13:00

Diretor diz que 'A Ascensão de Skywalker' terá cenas de Carrie Fisher

Correio do Estado

 

Carrie Fisher, atriz que ficou mundialmente conhecida pelo papel da princesa Leia na saga Star Wars, irá aparecer em algumas cenas do novo filme Star Wars: A Ascensão de Skywalker. A atriz morreu em dezembro de 2016, aos 60 anos, e sua última participação na saga havia sido em Star Wars: Os Últimos Jedi, lançado no fim de 2017.

Em entrevista à revista Vanity Fair, o diretor, corroteirista e produtor J. J. Abrams disse que alterou algumas cenas que já haviam sido gravadas para o filme O Despertar da Força, de 2015. "É difícil até mesmo falar sobre isso sem parecer que estou sendo um tipo de bobão espiritual cósmico, mas parecia que de repente havíamos encontrado a resposta impossível para a pergunta impossível", disse. A partir dessas cenas, Abrams começou a encaixar os diálogos gravados por Carrie no contexto do novo filme.

Billie Lourd, filha de Carrie, também participa da saga e contracena com as imagens da mãe: "Existem momentos no filme que Carrie está lá. E eu sinto que há um elemento misterioso, espiritual, clássico da Carrie, que fez as coisas acontecerem desta maneira, porque de algum jeito, funcionou. E eu nunca pensei que funcionaria."

Após quatro décadas de sucesso, a saga Star Wars chega ao fim em 19 de dezembro deste ano com o lançamento do 9º episódio, A Ascensão de Skywalker.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Junho de 2019
Domingo, 23 de Junho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 22 de Junho de 2019
16:02
Cassilândia
12:30
Copa do Mundo de Futebol Feminina
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)