Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2015 18:09

Diretor de TV morre por disparo acidental feito pelo próprio filho

Jornal Extra

A Divisão de Homicídios (DH) confirmou, neste sábado, que um tiro acidental matou o diretor de TV Marcus Coqueiro. O crime ocorreu no último dia 7, na Taquara, Zona Oeste do Rio. A notícia da morte de Coqueiro foi publicada na coluna de Léo Dias, do jornal “O Dia”. O tiro que matou Coqueiro foi disparado por Gabriel Campos Leito Coqueiro de Vasconcelos, de 23 anos, filho do diretor. O rapaz confundiu o pai com um ladrão e atirou com um revólver.

Marcus tinha avisado que iria viajar, mas desistiu e não comunicou o fato ao filho. Quando Gabriel chegou em casa, viu um vulto e atirou. Uma perícia foi feita e confirmou a versão do filho do diretor. Gabriel foi autuado em flagrante foi por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por posse de arma. Ele pagou fiança e foi liberado. A polícia também ouviu familiares do diretor. Marcus Coqueiro tinha 59 anos.

Irmão do também diretor Ignácio Coqueiro, Marcus dirigiu sua última novela na carreira no SBT, com “Amor e Revolução” (2011/2012), de Tiago Santiago. Com mais de 20 anos de carreira na TV, o diretor também acumula trabalhos na Record, Bandeirantes e Rede Globo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)