Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diretor da Sanesul vai para Detran e ex-secretário de Zauith assume estatal

Campo Grande News - 16 de janeiro de 2019 - 13:00

Walter Carneiro Júnior, que já ocupou cargo de secretário de Fazenda durante a gestão do atual vice-governador Murilo Zauith (DEM) na Prefeitura de Dourados, assumirá o comando da Sanesul, estatal responsável pelo abastecimento de água e serviços de saneamento de 68 municípios e 60 distritos de Mato Grosso do Sul.

O anúncio foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na manhã desta quarta-feira (16) durante a abertura do Showtec, evento de agronegócio em Maracaju.

Com revelação, o chefe do Executivo estadual também acabou com o mistério sobre quem chefiará o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), que está sem comando desde o início do mês, com a ida de Roberto Hashioka (PSDB) para a SAD (Secretaria de Estado de Administração).

O órgão de trânsito ficará mesmo nas mãos do atual diretor-presidente da Sanesul, Luiz Carlos da Rocha Lima, conforme antecipado pela coluna Jogo Aberto, do Campo Grande News. “Está praticamente tudo definido”, disse Reinaldo sobre o 2º escalão.

Ex-prefeito de Laguna Carapã, Luiz Rocha Lima assumiu a Sanesul em 2015. Antes era diretor de administração e finanças da empresa.

SIGA-NOS NO Google News