Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2006 14:10

Direção do Timão admite possibilidade de negociar Tevez

No desembarque em Caxias do Sul, onde o Corinthians enfrenta nesta quarta-feira o Juventude, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do alvinegro, Alberto Dualib, admitiu a liberação do atacante Carlitos Tevez e afirmou que o caso do argentino está entregue ao departamento jurídico do clube.

"Nossa posição até hoje tem sido de não liberá-lo. Mas nós entregamos a questão ao jurídico para ver o que pode ser feito dentro da lei", disse em entrevista à Rádio Jovem Pan. "Precisamos analisar bem o caso, e se uma transferência for de interesse do clube, do jogador e da parceria, não posso dizer que desta água não beberei", completou o mandatário do Timão.

Caso a MSI decida pela venda do atacante Carlitos Tevez, o jogador só pode deixar o Corinthians se o presidente assinar o contrato. "Não tem outra maneira de um jogador sair do clube se o presidente não assinar. Nós precisamos analisar".

Questionado se o clube estuda dar uma punição ao jogador, Dualib reafirmou que o sumiço de Tevez está sendo analisado pelo jurídico e que não pode antecipar nenhuma decisão.

"Cabe uma punição uma vez que o clube não foi consultado sobre a viagem dele. Ele estava acostumado a viajar para a Argentina às segundas-feiras e foi no embalo. Existe uma lei especial nestes casos, mas não gostaria de antecipar nada porque não estou bem a par das medidas da lei".

Sobre uma possível briga entre o técnico Emerson Leão e o atacante argentino, Dualib afirmou que não houve qualquer desentendimento entre os dois. "Não houve nada. Eu posso assegurar que eles não brigaram. Na concentração eles brincaram, os dois demonstraram muito bom humor. Realmente não houve nenhuma divergência", ressaltou.

Em relação a propostas de clubes do exterior, especialmente do Manchester United, o presidente do Timão disse que não recebeu qualquer proposta. "Não houve nada. Não sei de onde surgiram estas notícias. Cada dia aparece mais um clube interessado, não é o primeiro, deve ser o décimo. Mas não chegou nada até a gente e não houve nada do Manchester nem de qualquer outra equipe".

Outro sumiço, o do presidente da MSI, Kia Joorabchian, também foi destacado por Dualib. "Conversei com o Kia dois dias antes da contratação do Leão, que ele aprovou, e depois ele perdeu o pai e não falamos mais". Sobre a informação de que o iraniano estaria vendendo sua parte na parceria, Dualib mostrou desconhecimento.

"Não temos esta informação. Mesmo porque, se houver qualquer mudança contratual, nós precisaríamos estar de acordo. Por isso eu acredito que não deve estar acontecendo isso", declarou.

Quanto a uma carta que os atletas teriam recebido de Kia e que o técnico Leão teria vetado a leitura, o dirigente não deu importância ao fato. "Para ser sincero, eu nem vi esta carta. Ela foi enviada aos jogadores, para o Betão, e talvez não tenha sido lida na íntegra devido ao tempo, já que foi antes da partida contra o Botafogo. Estão fazendo um cavalo de batalha e não tenho nada a acrescentar sobre este episódio, que está ultrapassado", finalizou.




Pelé.Net

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)