Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2005 13:06

Dirceu:Jefferson nega ter ficado ''contente'' com saída

Juliana Andrade / ABr

O presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ), disse que recebeu com consternação a saída ministro chefe da Casa Civil, José Dirceu, ao chegar à reunião do diretório nacional do PTB. Ele negou ainda que tenha ficado "contente" com o fato.

Em relação à fotografia divulgada pela imprensa em que apareceu sorrindo ao telefone, ontem à noite, esclareceu que conversava com seu neto que completava um ano. "Por isso eu sorria. Não é costume meu sorrir da desgraça de ninguém, debochar da derrota de ninguém. Vocês podem perguntar à Abin, que está monitorando meus telefones o tempo todo, e se em algum momento eu me regozijei da tragédia pessoal, da desgraça de alguém. Não é verdade, a foto não traduz meu sentimento", falou.

Jefferson acaba de chegar à reunião do diretório nacional do PTB, para discutir sua permanência na presidência do partido. "O presidente Lula é um homem de mãos limpas e honrado e que, com a saída de José Dirceu, sai fortalecido. O presidente mostrou que é um homem que está acima de qualquer erro."

Ao ser perguntado sobre o esquema do "mensalão", Roberto Jefferson disse que " foi o maior esquema de corrupção" visto por ele "nos últimos tempos".

Sua chegada ao Hotel Nacional causou tumulto entre fotógrafos e jornalistas que o aguardavam. O encontro termina amanhã, quando também será definido se o partido permanece na base de apoio ao governo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)