Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2005 13:06

Dirceu:Jefferson nega ter ficado ''contente'' com saída

Juliana Andrade / ABr

O presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ), disse que recebeu com consternação a saída ministro chefe da Casa Civil, José Dirceu, ao chegar à reunião do diretório nacional do PTB. Ele negou ainda que tenha ficado "contente" com o fato.

Em relação à fotografia divulgada pela imprensa em que apareceu sorrindo ao telefone, ontem à noite, esclareceu que conversava com seu neto que completava um ano. "Por isso eu sorria. Não é costume meu sorrir da desgraça de ninguém, debochar da derrota de ninguém. Vocês podem perguntar à Abin, que está monitorando meus telefones o tempo todo, e se em algum momento eu me regozijei da tragédia pessoal, da desgraça de alguém. Não é verdade, a foto não traduz meu sentimento", falou.

Jefferson acaba de chegar à reunião do diretório nacional do PTB, para discutir sua permanência na presidência do partido. "O presidente Lula é um homem de mãos limpas e honrado e que, com a saída de José Dirceu, sai fortalecido. O presidente mostrou que é um homem que está acima de qualquer erro."

Ao ser perguntado sobre o esquema do "mensalão", Roberto Jefferson disse que " foi o maior esquema de corrupção" visto por ele "nos últimos tempos".

Sua chegada ao Hotel Nacional causou tumulto entre fotógrafos e jornalistas que o aguardavam. O encontro termina amanhã, quando também será definido se o partido permanece na base de apoio ao governo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)