Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2005 14:17

Dirceu assegura que PT de MS terá candidato próprio

Maristela Brunetto / Campo Grande News

O governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral saíram de conversa esta manhã com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, em Brasília, com a garantia de que o PT em Mato Grosso do Sul terá candidatura própria ao governo. O ministro disse que o partido não abrirá mão de candidatos nos estados em que detém o governo. Em MS, há especulações de que o Planalto patrocinaria acordo com o PMDB, apoiando André Puccinelli ao governo, em acordo para o PMDB nacional apoiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva
“Acabou a especulação”, opinou Delcídio, pré-candidato do PT ao governo. Zeca disse que o propósito é manter a aliança com o PL, PDT, PTB e PP. Ele destacou que é possível haver discussão quanto à vaga para o Senado. Via assessoria de imprensa, ele disse que abre mão de concorrer ao Senado caso seja necessário fortalecer a aliança e cooperar para a reeleição do presidente Lula.
Durante a conversa, esta manhã, na casa do ministro, em Brasília, Dirceu confirmou vinda a Mato Grosso do Sul para seminário que o governo promove nos dias 6 e 7. Caberá a ele falar sobre infra-estrutura e desenvolvimento. O ministro afirmou ainda que ajudará o Executivo estadual a receber RR$ 350 milhões referentes a perdas da previdência estadual quando houve a divisão de Mato Grosso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)