Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

17/02/2005 14:17

Dirceu assegura que PT de MS terá candidato próprio

Maristela Brunetto / Campo Grande News

O governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral saíram de conversa esta manhã com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, em Brasília, com a garantia de que o PT em Mato Grosso do Sul terá candidatura própria ao governo. O ministro disse que o partido não abrirá mão de candidatos nos estados em que detém o governo. Em MS, há especulações de que o Planalto patrocinaria acordo com o PMDB, apoiando André Puccinelli ao governo, em acordo para o PMDB nacional apoiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva
“Acabou a especulação”, opinou Delcídio, pré-candidato do PT ao governo. Zeca disse que o propósito é manter a aliança com o PL, PDT, PTB e PP. Ele destacou que é possível haver discussão quanto à vaga para o Senado. Via assessoria de imprensa, ele disse que abre mão de concorrer ao Senado caso seja necessário fortalecer a aliança e cooperar para a reeleição do presidente Lula.
Durante a conversa, esta manhã, na casa do ministro, em Brasília, Dirceu confirmou vinda a Mato Grosso do Sul para seminário que o governo promove nos dias 6 e 7. Caberá a ele falar sobre infra-estrutura e desenvolvimento. O ministro afirmou ainda que ajudará o Executivo estadual a receber RR$ 350 milhões referentes a perdas da previdência estadual quando houve a divisão de Mato Grosso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)