Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diogo Tita assume vaga de Ary Artuzi na Assembléia

Sandra Luz e Aline Santos - Campo Grande News - 27 de junho de 2008 - 17:34

O suplente Diogo Tita (PMDB) tomou posse na tarde desta terça-feira da vaga do deputado Ary Artuzi (PDT) na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Discreta, a posse de Tita aconteceu dois dias depois da data marcada, porque na terça-feira, 24, ele havia esquecido o diploma de suplente.

Com a posse de Tita, o PMDB, que já detém a maior bancada na Assembléia Legislativa, passa a contar com oito deputados. O grupo foi desfalcado quando Ary Artuzi decidiu trocar a legenda pelo PDT, sofreu um processo por infidelidade partidária, mas foi absolvido.

Tita fica por cerca de 4 meses no cargo, ele vai cobrir o afastamento de Artuzi que pediu 4 dias de licença médica e mais 120 para tratar de assuntos pessoais. Caso fossem apenas 120 dias, a posse do suplente não ocorreria.

Além do mandato, Tita assume de forma provisória os servidores que estavam à disposição de Artuzi em uma sala aos lados dos gabinetes de Londres Machado e Ary Rigo. Até o fim da licença, o gabinete de Artuzi permanece fechado.

SIGA-NOS NO Google News