Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diogo Silva disputou o bronze com o tornozelo inchado

Comitê Olímpico Brasileiro - 27 de agosto de 2004 - 15:01

ATENAS - O brasileiro Diogo Silva não estava triste após perder a medalha de bronze no taekwondo para o coreano Song Myeong Seob, nesta sexta-feira, dia 27. "Só fico triste quando perco para alguém pior do que eu", disse o lutador, de 23 anos. "Foi uma luta muito complicada, meus pés estão doendo muito."

Diogo entrou para a luta decisiva pelo bronze com o tornozelo muito inchado, resultado do confronto anterior, contra o guatemalteco Gabriel Sagastume. Muito aplaudido pelo público presente ao Pavilhão dos Esportes de Atenas, Diogo deixou o tatame mancando após a última luta. "Peguei a chave mais difícil, com os favoritos da Coréia e do Irã. Tentei o meu máximo para pegar pelo menos o bronze. Infelizmente não deu. Agora é descansar e continuar o trabalhando", disse o atleta, que trabalha há 11 anos com o técnico José Palermo Jr. em Campinas.

Palermo agradeceu à ajuda do Comitê Olímpico Brasileiro. "Foi a primeira vez que tivemos apoio de verdade. Mas ainda não temos a base que têm Irã, Coréia e Itália, disse o técnico.

Cecilia Boscacci Lima, da Assessoria de Imprensa do COB,
Textual em Atenas

SIGA-NOS NO Google News