Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Últimas Notícias

09/04/2020 13:20

Dinheiro que pagou fiança de Ronaldinho veio de conta na Europa

Ex-jogador e irmão foram presos por portar e usar documentos falsos para entrar no Paraguai

Midiamax
Dinheiro que pagou fiança de Ronaldinho veio de conta na Europa

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, em prisão domiciliar com seu irmão, Assis, no Paraguai, usou uma conta pessoal na Europa para pagar fiança às autoridades paraguaias e sair do regime fechado após entrar no país com passaportes falsos. As informações são do portal de notícias Uol.

De acordo com a reportagem, foi transferido US$ 1,6 milhão (cerca de R$ 8,3 milhões) de uma conta do ex-jogador do Barcelona em um banco europeu para um advogado contratado pelo estafe dos irmãos. Em seguida, o advogado fez o depósito no Banco Nacional de Fomento do Paraguai. Ministério público e Justiça locais aceitaram o valor sugerido pela defesa dos brasileiros por entender que eles não terão intenção de fugir do país.

“A origem do dinheiro e a forma da transferência foram comprovadas no processo e aprovadas pelo juiz. Efetivamente, o MP e o juiz solicitaram que comprovássemos toda a transação. E tudo foi procedido de forma legal e transparente. Até porque, se tivesse alguma ilegalidade, não teria sido aceita a fiança”, disse Sérgio Queiroz, advogado brasileiro dos irmãos ao Uol.

Ronaldinho e o irmão ficaram 32 dias presos na “Agrupación Especializada de la Policia Nacional”. Nesta terça (7), porém, eles obtiveram autorização para ficar em prisão domiciliar num hotel de luxo em Assunção enquanto durar o processo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 01 de Junho de 2020
14:49
Cassilândia
06:50
É bom relembrar
06:45
Alcides Silva
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)