Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dinheiro falso que saiu de MS é apreendido em SP

25 de outubro de 2006 - 13:02


Um homem foi preso na tarde de ontem, dia 24 de outubro, em José Bonifácio, no interior de São Paulo, por receptação de dinheiro falso enviado de Ponta Porã pelo via correio. O técnico de informática recebeu R$ 18.650 em notas falsas de R$ 50.

A polícia suspeita que o dinheiro tenha sido fabricado no Paraguai, pois os envelopes foram postados na agência dos correios de Ponta Porã. No entanto, ainda não se sabe quem enviou as notas e onde elas realmente elas foram fabricadas. Os endereços de remetente e destinatário que constam nas cartas são falsos.

De acordo com o delegado da Polícia Federal de Rio Preto, que efetuou a prisão, David Antonio Furlan, as notas foram enviadas pelo correio, separadas em dois envelopes pardos. Elas estavam dentro de uma pasta preta e embrulhadas em papel carbono, para não serem identificadas pelo raio-x.

O delegado Furlan alerta aos comerciantes de Rio Preto e região para que fiquem atentos, pois algumas das notas, que são de difícil identificação, podem já estar circulando. Muitas delas, segundo a polícia, têm números de série iguais. Juliano Andrade irá responder por receptação de moeda falsa e pode pegar de dois a 12 anos de prisão. Do G1, em São Paulo.




TV Morena

SIGA-NOS NO Google News