Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2006 13:02

Dinheiro falso que saiu de MS é apreendido em SP


Um homem foi preso na tarde de ontem, dia 24 de outubro, em José Bonifácio, no interior de São Paulo, por receptação de dinheiro falso enviado de Ponta Porã pelo via correio. O técnico de informática recebeu R$ 18.650 em notas falsas de R$ 50.

A polícia suspeita que o dinheiro tenha sido fabricado no Paraguai, pois os envelopes foram postados na agência dos correios de Ponta Porã. No entanto, ainda não se sabe quem enviou as notas e onde elas realmente elas foram fabricadas. Os endereços de remetente e destinatário que constam nas cartas são falsos.

De acordo com o delegado da Polícia Federal de Rio Preto, que efetuou a prisão, David Antonio Furlan, as notas foram enviadas pelo correio, separadas em dois envelopes pardos. Elas estavam dentro de uma pasta preta e embrulhadas em papel carbono, para não serem identificadas pelo raio-x.

O delegado Furlan alerta aos comerciantes de Rio Preto e região para que fiquem atentos, pois algumas das notas, que são de difícil identificação, podem já estar circulando. Muitas delas, segundo a polícia, têm números de série iguais. Juliano Andrade irá responder por receptação de moeda falsa e pode pegar de dois a 12 anos de prisão. Do G1, em São Paulo.




TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)