Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2011 07:17

Dilma se reúne com líderes internacionais

G1

Em seu segundo dia como presidente da República, Dilma Rousseff tem uma série de reuniões com presidentes e líderes internacionais agendadas de meia em meia hora para este domingo (2).

A primeira reunião será às 9h30 com o príncipe Felipe de Astúrias. Isso porque, ainda na noite de sábado (1º), o presidente venezuelano Hugo Chávez cancelou seu encontro às 9h, que seria o primeiro do dia, e voltou para a Venezuela.

Às 10h, Dilma se reúne com José Mujica, o presidente do Uruguai. Às 10h30, o encontro é com o primeiro-ministro da Coréia do Sul, Kim Hwang-Sik.

Logo depois, às 11h, a presidente se reúne com o primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates. Meia hora mais tarde, às 11h30, a reunião é com Mahmoud Abbas, presidente da Autoridade Palestina.

Ao meio dia, Dilma encontra-se com José Ramón Machado Ventura, primeiro vice-presidente de Cuba. Às 12h30, a reunião é com Taro Aso, ex-primeiro-ministro do Japão.

Líderes internacionais na posse
Autoridades estrangeiras de todo o mundo vieram ao Brasil neste sábado (1º) para cumprimentar pessoalmente a presidente Dilma Rousseff no dia de sua posse. Além de Hugo Chávez, Hillary Clinton, Sebastian Piñera, Fernando Lugo e José Mujica foram parabenizar Dilma no Palácio do Planalto, em Brasília.

A presidente recepcionou chefes de Estado convidados para a posse no Planalto, minutos após realizar seu discurso de posse no Congresso Nacional.

Dezenove países mandaram presidente ou primeiro-ministro, fora os outros ministros e embaixadores. Entre os convidados, representantes da Espanha, África do Sul, Uruguai, da Palestina e de Portugal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)