Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2011 07:17

Dilma se reúne com líderes internacionais

G1

Em seu segundo dia como presidente da República, Dilma Rousseff tem uma série de reuniões com presidentes e líderes internacionais agendadas de meia em meia hora para este domingo (2).

A primeira reunião será às 9h30 com o príncipe Felipe de Astúrias. Isso porque, ainda na noite de sábado (1º), o presidente venezuelano Hugo Chávez cancelou seu encontro às 9h, que seria o primeiro do dia, e voltou para a Venezuela.

Às 10h, Dilma se reúne com José Mujica, o presidente do Uruguai. Às 10h30, o encontro é com o primeiro-ministro da Coréia do Sul, Kim Hwang-Sik.

Logo depois, às 11h, a presidente se reúne com o primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates. Meia hora mais tarde, às 11h30, a reunião é com Mahmoud Abbas, presidente da Autoridade Palestina.

Ao meio dia, Dilma encontra-se com José Ramón Machado Ventura, primeiro vice-presidente de Cuba. Às 12h30, a reunião é com Taro Aso, ex-primeiro-ministro do Japão.

Líderes internacionais na posse
Autoridades estrangeiras de todo o mundo vieram ao Brasil neste sábado (1º) para cumprimentar pessoalmente a presidente Dilma Rousseff no dia de sua posse. Além de Hugo Chávez, Hillary Clinton, Sebastian Piñera, Fernando Lugo e José Mujica foram parabenizar Dilma no Palácio do Planalto, em Brasília.

A presidente recepcionou chefes de Estado convidados para a posse no Planalto, minutos após realizar seu discurso de posse no Congresso Nacional.

Dezenove países mandaram presidente ou primeiro-ministro, fora os outros ministros e embaixadores. Entre os convidados, representantes da Espanha, África do Sul, Uruguai, da Palestina e de Portugal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)