Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2012 09:23

Dilma Rousseff abre desfile de Sete de Setembro em Brasília

Agência Brasil/ Danilo Macedo

A presidenta Dilma Rousseff abriu há pouco o Desfile de Sete de Setembro, na Esplanada dos Ministérios. Dilma chegou à tribuna das autoridades em carro aberto, no Rolls Royce da Presidência da República.

Ela foi recepcionada pelo governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e o ministro da Defesa, Celso Amorim. Quando o locutor oficial do desfile anunciou a presença do governador, foram ouvidas vaias nas arquibancadas próximas à tribuna.

Ao subir na tribuna, a presidenta cumprimentou os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, e da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS).

Ao lado de Dilma, acompanham o desfile a filha Paula, o marido dela, Rafael Covolo; e o neto Gabriel, que completa dois anos de idade este mês, além dos ministros Antonio Patriota (Relações Exteriores), Ana de Holanda (Cultura), Gleisi Hoffman (Casa Civil), Paulo Bernardo (Comunicações) e Edison Lobão (Minas e Energia).

Após a chegada da presidenta, o Hino Nacional foi executado e a Esquadrilha da Fumaça iniciou sua apresentação colorindo o céu da capital federal com as cores verde e amarelo.

Edição: Carolina Pimentel

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)