Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dilma participa de coquetel no Palácio Itamaraty

Agência Brasil/Luciana Lima e Renata Giraldi - 01 de janeiro de 2011 - 19:36

A presidenta Dilma Rousseff chegou ao Palácio Itamaraty às 18h55, para o coquetel de comemoração da posse. A presidenta República, que usava a faixa presidencial, acenou para os jornalistas que estavam no saguão de entrada do prédio. “Um abraço para todos vocês\" e fez um sinal com os braços.

O ator José de Abreu foi um dos primeiros convidados a cumprimentar a presidenta, que retribuiu com um abraço. Os presentes a aplaudiram e, com um sorriso constante, Dilma agradeceu e foi ao encontro das pessoas.

Um dos ausentes no coquetel foi o presidente da Venezuela, Hugo Chávez. De acordo com assessores, o venezuelano embarca ainda hoje, por volta das 20h, para Caracas, apesar das informações de que, amanhã (2), ele deverá se encontrar com Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto.

Na cerimônia no Planalto, Chávez conversou por cerca de 15 minutos com a secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton. Segundo assessores, o venezuelano chegou a ceder a sua vez na fila de cumprimentos a Hillary.

Edição: Aécio Amado

SIGA-NOS NO Google News