Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2015 07:31

Dilma estará em Três Lagoas dia 30 para lançar obras da Fibria

Informação foi repassada à reportagem do Perfil News pela Assessoria de Comunicação da Fibria. Durante a visita, presidente conversará com jornalistas

Perfil News

A presidente do Brasil, Dilma Vana Rousseff (PT), confirmou presença, em Três Lagoas, no lançamento da pedra fundamental das obras da segunda linha de produção de celulose da Fibria. A informação foi repassada à reportagem do Perfil News pela Assessoria de Comunicação da empresa nesta quarta-feira (7). A cerimônia acontecerá no dia 30 deste mês.

O evento terá início às 10h30, mas a previsão é que a presidente chegue ao município por volta das 8h30. Na mesma data, existe a possibilidade de Dilma também inaugurar o conjunto habitacional Orestinho. As moradias são do programa ‘’Minha Casa, Minha Vida’’, do Governo Federal. Os contemplados aguardam, ansiosamente, pela entrega das casas.

A presidente participará de entrevista coletiva com profissionais da imprensa. A visita dela é organizada pelo cerimonial do Governo. Um forte esquema de segurança também será montado.

HORIZONTE 2

As obras da mais nova unidade de produção de celulose da Fibria, em Três Lagoas, estão avaliadas em 7,7 bilhões. Além disso, a construção deve impulsionar a economia do município e de todo o Estado. Pelo menos 8 mil empregos serão gerados durante o desenvolvimento do projeto, denominado Horizonte 2.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)