Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/06/2014 17:08

Dilma entregará troféu, mas não discursará

Folha Press

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, anunciou nesta sexta-feira (27) que a presidente Dilma Rousseff irá entregar a taça de campeão à seleção vencedora da final da Copa do Mundo, dia 13 de julho, no Maracanã.

Apesar de a cerimônia de premiação tradicionalmente contar com o chefe de Estado do país-sede da competição, a presença de Dilma ainda era tratada como dúvida pela organização do Mundial.

Além da presidente, participarão da entrega o mandatário da Fifa, Joseph Blatter, e um representante da confederação a qual a seleção campeã for afiliada.

Dilma tem tido uma participação bem diminuta na Copa. Para evitar as fortes vaias ouvidas na Copa das Confederações de 2013, ela abriu mão de fazer um discurso no jogo de abertura, entre Brasil e Croácia, no dia 12, no Itaquerão.

Questionado se Dilma irá discursar na cerimônia de encerramento, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, foi lacônico. "Acho que não".

Valcke também revelou que o troféu será conduzido ao Maracanã na decisão pela modelo Gisele Bündchen e pelo ex-zagueiro Carles Puyol.

O defensor aposentado irá representar o time campeão da Copa passada, a Espanha. A Fifa não informou porque Puyol foi escolhido, já que o mais comum é que o capitão da conquista anterior, no caso o goleiro Casillas, conduza a taça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)