Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2016 17:30

Dilma é apontada como a líder mais decepcionante segundo a Fortune

Administradores.com.br

Pesquisa realizada com internautas pela revista americana Fortune destacou a presidente Dilma Rousseff como a líder mais "decepcionante" do mundo. A informação foi divulgada ontem (7) pela publicação. A presidente brasileira recebeu mais 374 mil votos, muito mais do que Rick Snyder, o governador do Estado do Michigan, que com 17 mil votos ficou em segundo lugar.

Os internautas podiam votar dentre uma lista com 19 líderes considerados decepcionantes na atualidade, escolhidos a critério da Fortune. A votação foi aberta na semana passada, e Dilma liderava. A lista incluía nomes como Joseph Blatter, ex-presidente da FIFA afastado de atividades esportivas por oito anos por suspeitas de lavagem de dinheiro e extorsão, e Martin Shkreli, o empresário preso pelo FBI por inflacionar o preço de uma droga contra o HIV. Martin Winterkorn, ex-presidente da Volkswagen, e Marissa Mayer, CEO da Yahoo, também aparecem na seleção.

Segundo avaliação da Fortune, essa posição decepcionante de Dilma acontece por causa das expectativas de que seu trabalho fosse uma continuação do que Lula havia conseguido realizar no Brasil. Em vez disso, ela teria se tornado conhecida "por suposta má gestão das contas públicas e pela acusação de sua campanha saber de um os maiores esquemas de corrupção de todos os tempos". 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)