Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2013 15:45

Dilma cancela viagem a MS, mas entrega de casas é mantida para dia 2

Campo Grande News

A presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria a Mato Grosso do Sul, prevista para terça-feira, para inaugurar um conjunto residencial com mais de 1.200 casas em Três Lagoas. “Hoje nos chegou a informação. A presidente Dilma cancelou a vinda ao Estado em razão da agenda apertada em Brasília”, informou esta tarde o secretário estadual de Habitação, Carlos Marun.

Chegou a haver uma tentativa de adiar em uma semana a entrega do conjunto residencial em Três Lagoas, mas mesmo assim não haveria espaço na agenda de Dilma. “Aí resolvemos manter a inauguração no dia 2 de dezembro. Se não puder vir nenhuma autoridade nacional, as nossas estaduais farão a inaguração”, revelou o secretário.

Quando se trata de obra na área habitacional, segundo Marun, fica complicado adiar a entrega porque as pessoas estão carentes de moradia. “Não há como adiar entrega de obra habitacional. Fica complicado. A presidente virá em outra oportunidade”, disse.

Esta seria a segunda visita de Dilma ao Estado neste ano. A última vez em que a presidente veio a Mato Grosso do Sul foi no dia 29 de abril, quando entregou 300 ônibus escolares para 78 municípios em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)