Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diego Souza: Semana decisiva para o Palmeiras

08 de março de 2008 - 09:47

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (06), na Academia de Futebol, o meia Diego Souza deixou claro que essa semana será decisiva para as pretensões do Palmeiras no Campeonato Paulista.

"Serão três jogos difíceis e contra concorrentes diretos. Se formos bem, teremos de tudo para arrancar na tabela e passar a sonhar com mais ênfase na classificação. Não podemos mais pensar em tropeçar e muita coisa será decidida nessa semana."

Apesar de falar da importância do Paulistão, Diego Souza afirmou que o clube também sonha alto com a disputa da Copa do Brasil.

"Queremos ser campeões das duas disputas, mas a Copa do Brasil, por levar à classificação da Copa Libertadores, é o alvo principal."

O camisa 7 do Verdão, que já marcou três gols na temporada, explicou que ainda está encontrando o seu melhor na equipe.

"Eu e o time evoluímos bastante nas últimas partidas. A tendência é essa mesmo. Crescer tanto na parte física quanto tática. O time está se conhecendo melhor e, contra o Corinthians, demonstramos uma aplicação muito legal em campo."

O jogador só não quis dizer quais serão as quatro equipes que vão se classificar para a fase final do Campeonato Paulista, mas fez uma aposta. "O Palmeiras vai estar lá. Não me preocupo com os outros. Temos que fazer nossa parte e vencer essas decisões que teremos pela frente."



Assessoria de Comunicação

SIGA-NOS NO Google News