Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2009 07:22

Diego Souza pede tranquilidade para que o time vença

Site oficial do Palmeiras

Logo após o duelo diante do Grêmio, no estádio Olímpico, o meia Diego Souza deixou claro que o momento é de muita calma, para que a equipe se concentre no trabalho visando os seis pontos que ainda estão em jogo.

"Não adianta a gente se desesperar agora. Enquanto existir alguma chance de título, vamos correr e buscar os resultados", disse o camisa 7 palmeirense, que lutou muito diante da defesa gaúcha.

O jogador afirmou que os próximos confrontos (contra Atlético-MG e Botafogo-RJ) serão fundamentais para o time mostrar que não desiste de seus objetivos e fará de tudo para terminar o campeonato com dignidade.

"O Palmeiras é um clube grande e temos de mostrar que, apesar das dificuldades, somos fortes para vencer os próximos jogos e lutar pela melhor posição possível na tabela. Daremos tudo de nós", afirmou.

Para o vice-presidente do Verdão, Gilberto Cipullo, os próximos dias serão mesmo de muito trabalho, exatamente para que o elenco alviverde se fortaleça e faça o melhor.

"O Palmeiras vai lutar pelos seis pontos que ainda estão em disputa e todos estão empenhados em continuar na briga. Confiamos no grupo, pois sabemos que nossos atletas têm enorme potencial", garantiu.

O time Alviverde volta a campo no próximo dia 29/11, contra o Atlético-MG, em partida que será disputada no estádio Palestra Itália.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)