Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diego Souza pede tranquilidade para que o time vença

Site oficial do Palmeiras - 20 de novembro de 2009 - 07:22

Logo após o duelo diante do Grêmio, no estádio Olímpico, o meia Diego Souza deixou claro que o momento é de muita calma, para que a equipe se concentre no trabalho visando os seis pontos que ainda estão em jogo.

"Não adianta a gente se desesperar agora. Enquanto existir alguma chance de título, vamos correr e buscar os resultados", disse o camisa 7 palmeirense, que lutou muito diante da defesa gaúcha.

O jogador afirmou que os próximos confrontos (contra Atlético-MG e Botafogo-RJ) serão fundamentais para o time mostrar que não desiste de seus objetivos e fará de tudo para terminar o campeonato com dignidade.

"O Palmeiras é um clube grande e temos de mostrar que, apesar das dificuldades, somos fortes para vencer os próximos jogos e lutar pela melhor posição possível na tabela. Daremos tudo de nós", afirmou.

Para o vice-presidente do Verdão, Gilberto Cipullo, os próximos dias serão mesmo de muito trabalho, exatamente para que o elenco alviverde se fortaleça e faça o melhor.

"O Palmeiras vai lutar pelos seis pontos que ainda estão em disputa e todos estão empenhados em continuar na briga. Confiamos no grupo, pois sabemos que nossos atletas têm enorme potencial", garantiu.

O time Alviverde volta a campo no próximo dia 29/11, contra o Atlético-MG, em partida que será disputada no estádio Palestra Itália.

SIGA-NOS NO Google News