Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diego Souza diz que vitória hoje é fundamental

Palmeiras - 14 de março de 2009 - 14:49

Em entrevista coletiva, o meia Diego Souza reconheceu que o Palmeiras não pode ficar tanto tempo sem vencer.

"Aqui não existe crise, mas nós sabemos que três jogos sem vencer já é muita coisa para um time da grandeza do Palmeiras. Nós estamos tranqüilos, mas nunca satisfeitos. Sabemos que o jogo deste sábado é fundamental para ratificarmos a liderança."

Apesar do discurso, o camisa 7 palmeirense saiu em defesa do elenco e elogiou a postura da equipe nos dois últimos resultados.

"Contra o Colo Colo fomos muito mal e merecemos perder. Mas contra o Corinthians e o Ituano, não deixamos a desejar, pelo contrário. Nós atuamos bem e tínhamos gordura para queimar. Os dois empates não foram ruins. Mas agora chegou a hora de voltar a vencer."

O goleiro Bruno, que vai completar seu 10o. jogo na temporada, também acompanhou o discurso adotado pelo meia palmeirense.

"A gente sabe o quanto pesa ficar três jogos sem vencer, mas isso é natural de time grande. Mas o ambiente aqui segue o mesmo, pois não estamos jogando mal. Temos conversado bastante para ajustar os erros, até porque não tem sobrado tempo suficiente para treinar."

De acordo com o camisa 45, que está desde os 13 anos no Verdão, o elenco tem consciência da responsabilidade para as duas próximas partidas.

"Mesmo sabendo que estamos numa posição privilegiada, todos sabem que chegou o momento de voltar a vencer. Mas não teremos moleza. O Barueri está fazendo uma ótima campanha e teremos dificuldades pela frente."

SIGA-NOS NO Google News