Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2009 14:49

Diego Souza diz que vitória hoje é fundamental

Palmeiras

Em entrevista coletiva, o meia Diego Souza reconheceu que o Palmeiras não pode ficar tanto tempo sem vencer.

"Aqui não existe crise, mas nós sabemos que três jogos sem vencer já é muita coisa para um time da grandeza do Palmeiras. Nós estamos tranqüilos, mas nunca satisfeitos. Sabemos que o jogo deste sábado é fundamental para ratificarmos a liderança."

Apesar do discurso, o camisa 7 palmeirense saiu em defesa do elenco e elogiou a postura da equipe nos dois últimos resultados.

"Contra o Colo Colo fomos muito mal e merecemos perder. Mas contra o Corinthians e o Ituano, não deixamos a desejar, pelo contrário. Nós atuamos bem e tínhamos gordura para queimar. Os dois empates não foram ruins. Mas agora chegou a hora de voltar a vencer."

O goleiro Bruno, que vai completar seu 10o. jogo na temporada, também acompanhou o discurso adotado pelo meia palmeirense.

"A gente sabe o quanto pesa ficar três jogos sem vencer, mas isso é natural de time grande. Mas o ambiente aqui segue o mesmo, pois não estamos jogando mal. Temos conversado bastante para ajustar os erros, até porque não tem sobrado tempo suficiente para treinar."

De acordo com o camisa 45, que está desde os 13 anos no Verdão, o elenco tem consciência da responsabilidade para as duas próximas partidas.

"Mesmo sabendo que estamos numa posição privilegiada, todos sabem que chegou o momento de voltar a vencer. Mas não teremos moleza. O Barueri está fazendo uma ótima campanha e teremos dificuldades pela frente."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)