Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2009 09:55

Diego Souza diz que é injusto criticar o Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (09), na Academia de Futebol, com o objetivo de terminar o Campeonato Paulista na liderança. Foi esse o discurso dos jogadores durante a entrevista coletiva.

"A Libertadores é muito importante, mas até o jogo contra o Sport, temos oito jogos que vão decidir o nosso futuro no Paulistão. Será de extrema importância terminarmos em primeiro. A vantagem é muito boa e nós temos que brigar por isso", afirmou o meia Diego Souza.

"De repente, esses oito jogos servem de preparação tática e coletiva para o jogo contra o Sport. Precisamos corrigir muita coisa até lá. A nossa colocação é muito boa, mas ainda faltam alguns ajustes e devemos vencer nossos jogos para manter a boa vantagem que ainda temos", comentou o zagueiro Danilo.

Para o defensor, a situação do Palmeiras no ano é positiva. "Tem que dar tempo ao tempo. Começamos o ano tomando pancada lá em Atibaia sem jogar. Depois, viramos a grande sensação da competição. Mas, hoje, o Palmeiras já não é mais nenhuma surpresa. Os adversários sabem como a gente joga."

Diego Souza acha que é injusto falar mal do atual momento da equipe. "Tivemos dois tropeços, o principal contra o Colo Colo, que ninguém esperava. Contra a LDU, fomos muito bem. O mais importante é que o elenco tem absorvido o que acontece jogo a jogo. Estamos amadurecendo e esse grupo ainda vai trazer muito mais alegrias ao torcedor."

Nesta segunda-feira, os atletas que iniciaram atuando contra o Corinthians realizaram um trabalho de recuperação. Já o restante do elenco participou de um treino em campo reduzido. A equipe volta a treinar nesta terça-feira, às 16h, na Academia de Futebol, e em seguida viaja para Itu, local do jogo de quarta-feira, contra o Ituano.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)