Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diego Souza diz que é injusto criticar o Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 10 de março de 2009 - 09:55

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (09), na Academia de Futebol, com o objetivo de terminar o Campeonato Paulista na liderança. Foi esse o discurso dos jogadores durante a entrevista coletiva.

"A Libertadores é muito importante, mas até o jogo contra o Sport, temos oito jogos que vão decidir o nosso futuro no Paulistão. Será de extrema importância terminarmos em primeiro. A vantagem é muito boa e nós temos que brigar por isso", afirmou o meia Diego Souza.

"De repente, esses oito jogos servem de preparação tática e coletiva para o jogo contra o Sport. Precisamos corrigir muita coisa até lá. A nossa colocação é muito boa, mas ainda faltam alguns ajustes e devemos vencer nossos jogos para manter a boa vantagem que ainda temos", comentou o zagueiro Danilo.

Para o defensor, a situação do Palmeiras no ano é positiva. "Tem que dar tempo ao tempo. Começamos o ano tomando pancada lá em Atibaia sem jogar. Depois, viramos a grande sensação da competição. Mas, hoje, o Palmeiras já não é mais nenhuma surpresa. Os adversários sabem como a gente joga."

Diego Souza acha que é injusto falar mal do atual momento da equipe. "Tivemos dois tropeços, o principal contra o Colo Colo, que ninguém esperava. Contra a LDU, fomos muito bem. O mais importante é que o elenco tem absorvido o que acontece jogo a jogo. Estamos amadurecendo e esse grupo ainda vai trazer muito mais alegrias ao torcedor."

Nesta segunda-feira, os atletas que iniciaram atuando contra o Corinthians realizaram um trabalho de recuperação. Já o restante do elenco participou de um treino em campo reduzido. A equipe volta a treinar nesta terça-feira, às 16h, na Academia de Futebol, e em seguida viaja para Itu, local do jogo de quarta-feira, contra o Ituano.


SIGA-NOS NO Google News