Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/03/2009 09:55

Diego Souza diz que é injusto criticar o Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (09), na Academia de Futebol, com o objetivo de terminar o Campeonato Paulista na liderança. Foi esse o discurso dos jogadores durante a entrevista coletiva.

"A Libertadores é muito importante, mas até o jogo contra o Sport, temos oito jogos que vão decidir o nosso futuro no Paulistão. Será de extrema importância terminarmos em primeiro. A vantagem é muito boa e nós temos que brigar por isso", afirmou o meia Diego Souza.

"De repente, esses oito jogos servem de preparação tática e coletiva para o jogo contra o Sport. Precisamos corrigir muita coisa até lá. A nossa colocação é muito boa, mas ainda faltam alguns ajustes e devemos vencer nossos jogos para manter a boa vantagem que ainda temos", comentou o zagueiro Danilo.

Para o defensor, a situação do Palmeiras no ano é positiva. "Tem que dar tempo ao tempo. Começamos o ano tomando pancada lá em Atibaia sem jogar. Depois, viramos a grande sensação da competição. Mas, hoje, o Palmeiras já não é mais nenhuma surpresa. Os adversários sabem como a gente joga."

Diego Souza acha que é injusto falar mal do atual momento da equipe. "Tivemos dois tropeços, o principal contra o Colo Colo, que ninguém esperava. Contra a LDU, fomos muito bem. O mais importante é que o elenco tem absorvido o que acontece jogo a jogo. Estamos amadurecendo e esse grupo ainda vai trazer muito mais alegrias ao torcedor."

Nesta segunda-feira, os atletas que iniciaram atuando contra o Corinthians realizaram um trabalho de recuperação. Já o restante do elenco participou de um treino em campo reduzido. A equipe volta a treinar nesta terça-feira, às 16h, na Academia de Futebol, e em seguida viaja para Itu, local do jogo de quarta-feira, contra o Ituano.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)