Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diego Souza aceita função de termômetro do Verdão

GE.net - 20 de março de 2010 - 10:11

Premiado com uma placa por um gol que ficará na história do Palmeiras, o meia Diego Souza está ciente de que precisa chamar a responsabilidade no Palestra Itália. Dono de grande força, habilidade e até precisão nos chutes, o camisa 7 acredita que seu desempenho está diretamente ligado a uma boa produção da equipe.

"Acho que consigo motivar todo o time, preciso mostrar que estou no jogo, procurar a bola, chamar a responsabilidade, até discutir com alguns companheiros para melhorar a equipe. Vou procurar estar sempre bem", prometeu o atleta.

Os companheiros de Palmeiras e até a comissão técnica utilizam discurso semelhante quando falam da importância de Diego Souza nas campanhas tanto do Campeonato Paulista como da Copa do Brasil. Atual treinador do Alviverde, Antônio Carlos Zago exige mais regularidade do melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2009.

"O Diego Souza precisa participar bastante do jogo. No clássico contra o Santos, quando ele pegou na bola, foi para dar aquele toque de calcanhar ao Armero na jogada do segundo gol do Robert", lembrou o ex-zagueiro.

Diego Souza parece bem entrosado com seu comandante e demonstra confiança nos conselhos de Antônio Carlos. "Trata-se de um profissional que está começando, mas tem sua experiência de ex-jogador. Isso ajuda bastante. Em alguns momentos jogo, ele fala como se estivesse ali dentro", elogiou o meia.

Outro que não perdoa o sumiço de Diego Souza em alguns momentos dos jogos é o goleiro Marcos, capitão e peça mais respeitada pela torcida no atual elenco do Palmeiras. Logo após o clássico contra o Santos, o arqueiro abusou da sinceridade ao comentar uma bronca no companheiro. "Eu o xinguei mesmo", revelou o camisa 12.

SIGA-NOS NO Google News