Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2014 07:07

Diego Hypolito vai da reserva ao bronze no solo no Mundial

Portal Terra

De reserva da equipe brasileira a medalhista. Assim foi a trajetória de Diego Hypolito no Campeonato Mundial de ginástica, disputado em Nanning, na China. Na madrugada deste sábado, ele conquistou a medalha de bronze da prova de solo, graças à nota de 15.700.

Diego Hypolito viajou à China como reserva do Brasil, e só participou do Mundial porque o jovem Caio Souza, considerado mais completo do que o veterano, se contundiu. Hypolito aproveitou a chance e conseguiu a vaga na final do solo, além de ajudar a Seleção a conquistar a inédita sexta colocação por equipes.

Na final do solo, prova em que é bicampeão mundial, Diego Hypolito fez uma apresentação segura, com apenas dois pequenos erros de aterrisagem. Foram eles que o tiraram a chance de subir em degraus mais altos do pódio em Nanning, neste sábado.

"Vamos firmes e fortes em busca de uma medalha olímpica. Estou muito feliz, vim para dar risada, ser feliz, fazer o que fiz no treinamento. Entrei sorrindo. Quando terminei, vi que ganharia uma medalha porque foi uma série boa. Meu objetivo era essa. Cheguei muito perto dos outros lugares", disse à Sportv.

O brasileiro ficou em terceiro com 15.700 pontos, muito perto do japonês Kenzo Shirai, segundo colocado com 15.733. A medalha de ouro foi para o russo Denis Abliazin, que obteve 15.750 pontos.

"Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Essa medalha tem um sabor muito especial porque mostra que, se a gente acreditar, confiar, nada é impossível", explicou o brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)