Cassilândia, Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

11/10/2014 07:07

Diego Hypolito vai da reserva ao bronze no solo no Mundial

Portal Terra

De reserva da equipe brasileira a medalhista. Assim foi a trajetória de Diego Hypolito no Campeonato Mundial de ginástica, disputado em Nanning, na China. Na madrugada deste sábado, ele conquistou a medalha de bronze da prova de solo, graças à nota de 15.700.

Diego Hypolito viajou à China como reserva do Brasil, e só participou do Mundial porque o jovem Caio Souza, considerado mais completo do que o veterano, se contundiu. Hypolito aproveitou a chance e conseguiu a vaga na final do solo, além de ajudar a Seleção a conquistar a inédita sexta colocação por equipes.

Na final do solo, prova em que é bicampeão mundial, Diego Hypolito fez uma apresentação segura, com apenas dois pequenos erros de aterrisagem. Foram eles que o tiraram a chance de subir em degraus mais altos do pódio em Nanning, neste sábado.

"Vamos firmes e fortes em busca de uma medalha olímpica. Estou muito feliz, vim para dar risada, ser feliz, fazer o que fiz no treinamento. Entrei sorrindo. Quando terminei, vi que ganharia uma medalha porque foi uma série boa. Meu objetivo era essa. Cheguei muito perto dos outros lugares", disse à Sportv.

O brasileiro ficou em terceiro com 15.700 pontos, muito perto do japonês Kenzo Shirai, segundo colocado com 15.733. A medalha de ouro foi para o russo Denis Abliazin, que obteve 15.750 pontos.

"Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Essa medalha tem um sabor muito especial porque mostra que, se a gente acreditar, confiar, nada é impossível", explicou o brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 11 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 10 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)