Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2006 17:41

Diego Hypólito inova e leva o bi na Copa do Mundo

Edson Sibila/Campo Grande News

Com a apresentação de novo movimento, Diego Hypólito conquistou o bi da final da Copa do Mundo de ginastica, que está sendo disputada no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Obtendo nota 16,050, o brasileiro deixou para trás dois atletas do Canadá. A prata ficou com Kyle Shewfelt (15,650), que foi campeão olímpico em Atenas-2004, enquanto Brandon O\'Neill (vencedor da prova no Pan de Santo Domingo) terminou na terceira colocação, com 15,625.

Segundo informações da Folha On Line, essa foi a segunda conquista de Hypólito na final da Copa do Mundo. Em 2004, em Birmingham (ING), o ginasta superou na decisão o japonês Isao Yoneda e o húngaro Robert Gal, que terminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Na final deste sábado, Hypólito apresentou o inédito movimento que leva o seu nome e consiste num duplo twist carpado (que consagrou Daiane dos Santos) com uma pirueta. Laís Souza, que foi eleita a melhor atleta do ano pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro), ficou com a prata no salto. A chinesa Fei Cheng, atual campeã mundial, alcançou o primeiro lugar

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)