Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

11/04/2010 11:10

Diego Hypolito é ouro no solo

G1

Diego Hypolito não se deixou abalar pelo desempenho abaixo do esperado no salto e, poucas horas depois, retornou ao tablado em Paris e conquistou a medalha de ouro no solo na etapa francesa da Copa do Mundo. Com um desempenho seguro, que lhe rendeu 15,775 pontos, o ginasta brasileiro superou com folga seus adversários.

O grego Eleftherlos Kosmidis (15,325) ficou com a medalha de prata, e o francês Gael da Silva (15,125) conquistou o bronze. O israelense Alexander Shatilov, segundo colocado nas eliminatórias, sofreu uma queda na final e não encerrou sua apresentação.

Pouco antes, na final do salto, Diego Hypolito fez uma boa execução inicial, mas, na segunda tentativa, se desequilibrou e caiu sentado no colchão. O ouro no solo, porém, teve gosto inédito para o ginasta: pela primeira vez, ele sobe ao degrau mais alto do pódio em uma competição de abertura de temporada.

- Tentei fazer um salto mais difícil. Tenho que apresentar séries novas, mais difíceis. A lesão no tornozelo (Diego sofreu uma entorse na sexta-feira) não era nada que iria piorar, e não queria sair daqui de mãos abanando - disse, em entrevista ao SporTV após ter o ouro garantido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)