Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diego Cavalieri prega respeito ao Inter

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 21 de novembro de 2007 - 17:46

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, o goleiro Diego Cavalieri falou sobre as dificuldades de encarar o Internacional, neste domingo, às 16h, no estádio Beira Rio.

"O Inter é uma das grandes equipes do futebol brasileiro e, hoje, possui um elenco forte e de qualidade, tanto com seus titulares quanto com os reservas. Vamos entrar em campo domingo cientes que vamos encarar um adversário tradicional e de respeito."

O camisa 12, no entanto, acredita que o Palmeiras pode e deve buscar os três pontos para tentar ficar ainda mais próximo da vaga à Copa Libertadores.

"Jogar contra o Inter, tanto no Beira Rio quanto em qualquer outro lugar, é sempre complicado. Mas diante das nossas possibilidades e da força do nosso time, vamos procurar fazer um bom jogo e, quem sabe, tentar sair com os três pontos. Nossa meta é a Copa Libertadores e, se pudermos definir isso antes da última rodada, melhor."

O goleiro palmeirense, que atuou em todas as 36 partidas do Verdão no Campeonato Brasileiro, admitiu que o longo período em que a competição ficou parada devido os jogos da seleção brasileira estão gerando uma expectativa ainda maior.

"Esse período foi muito bom para o time se preparar melhor e corrigir os erros. Mas é claro que a expectativa aumenta. A gente sente falta do ritmo de jogo, pois queremos sempre estar em atividade. Mas em nenhum momento perdemos a concentração no Internacional."

Diego Cavalieri voltou a falar sobre as supostas propostas do futebol europeu e garantiu que nada de concreto existiu até o momento.

"Posso afirmar com sinceridade que não recebi nenhuma proposta. Tenho contrato até 2009 com o Palmeiras e estou muito feliz aqui. Não tenho vontade de sair. Minha meta é ser campeão com essa camisa. Estou no Palmeiras desde os meus 15 anos e amo esse clube. Se vier alguma proposta, é o Palmeiras que vai estudar."


SIGA-NOS NO Google News