Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2007 17:46

Diego Cavalieri prega respeito ao Inter

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, o goleiro Diego Cavalieri falou sobre as dificuldades de encarar o Internacional, neste domingo, às 16h, no estádio Beira Rio.

"O Inter é uma das grandes equipes do futebol brasileiro e, hoje, possui um elenco forte e de qualidade, tanto com seus titulares quanto com os reservas. Vamos entrar em campo domingo cientes que vamos encarar um adversário tradicional e de respeito."

O camisa 12, no entanto, acredita que o Palmeiras pode e deve buscar os três pontos para tentar ficar ainda mais próximo da vaga à Copa Libertadores.

"Jogar contra o Inter, tanto no Beira Rio quanto em qualquer outro lugar, é sempre complicado. Mas diante das nossas possibilidades e da força do nosso time, vamos procurar fazer um bom jogo e, quem sabe, tentar sair com os três pontos. Nossa meta é a Copa Libertadores e, se pudermos definir isso antes da última rodada, melhor."

O goleiro palmeirense, que atuou em todas as 36 partidas do Verdão no Campeonato Brasileiro, admitiu que o longo período em que a competição ficou parada devido os jogos da seleção brasileira estão gerando uma expectativa ainda maior.

"Esse período foi muito bom para o time se preparar melhor e corrigir os erros. Mas é claro que a expectativa aumenta. A gente sente falta do ritmo de jogo, pois queremos sempre estar em atividade. Mas em nenhum momento perdemos a concentração no Internacional."

Diego Cavalieri voltou a falar sobre as supostas propostas do futebol europeu e garantiu que nada de concreto existiu até o momento.

"Posso afirmar com sinceridade que não recebi nenhuma proposta. Tenho contrato até 2009 com o Palmeiras e estou muito feliz aqui. Não tenho vontade de sair. Minha meta é ser campeão com essa camisa. Estou no Palmeiras desde os meus 15 anos e amo esse clube. Se vier alguma proposta, é o Palmeiras que vai estudar."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)