Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/11/2007 17:46

Diego Cavalieri prega respeito ao Inter

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, o goleiro Diego Cavalieri falou sobre as dificuldades de encarar o Internacional, neste domingo, às 16h, no estádio Beira Rio.

"O Inter é uma das grandes equipes do futebol brasileiro e, hoje, possui um elenco forte e de qualidade, tanto com seus titulares quanto com os reservas. Vamos entrar em campo domingo cientes que vamos encarar um adversário tradicional e de respeito."

O camisa 12, no entanto, acredita que o Palmeiras pode e deve buscar os três pontos para tentar ficar ainda mais próximo da vaga à Copa Libertadores.

"Jogar contra o Inter, tanto no Beira Rio quanto em qualquer outro lugar, é sempre complicado. Mas diante das nossas possibilidades e da força do nosso time, vamos procurar fazer um bom jogo e, quem sabe, tentar sair com os três pontos. Nossa meta é a Copa Libertadores e, se pudermos definir isso antes da última rodada, melhor."

O goleiro palmeirense, que atuou em todas as 36 partidas do Verdão no Campeonato Brasileiro, admitiu que o longo período em que a competição ficou parada devido os jogos da seleção brasileira estão gerando uma expectativa ainda maior.

"Esse período foi muito bom para o time se preparar melhor e corrigir os erros. Mas é claro que a expectativa aumenta. A gente sente falta do ritmo de jogo, pois queremos sempre estar em atividade. Mas em nenhum momento perdemos a concentração no Internacional."

Diego Cavalieri voltou a falar sobre as supostas propostas do futebol europeu e garantiu que nada de concreto existiu até o momento.

"Posso afirmar com sinceridade que não recebi nenhuma proposta. Tenho contrato até 2009 com o Palmeiras e estou muito feliz aqui. Não tenho vontade de sair. Minha meta é ser campeão com essa camisa. Estou no Palmeiras desde os meus 15 anos e amo esse clube. Se vier alguma proposta, é o Palmeiras que vai estudar."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)