Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diego Cavalieri: "Eu amo esse clube"

Palmeiras - 22 de maio de 2007 - 07:51

Em entrevista, o goleiro Diego Cavalieri comemorou e enalteceu a marca de 50 jogos com a camisa do Palmeiras.

"É sempre muito legal atingir números históricos pelo time. Sei que estou iniciando meu ciclo no Palmeiras e espero continuar bastante tempo por aqui, pois amo esse clube", disse o camisa 12, que chegou ao Verdão em 1995 e fez sua estréia no amistoso vencido por 4 a 0 contra o Rio Claro, em 24/06/2002.

"O jogo mais importante foi contra o Corinthians [no empate por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro de 2006]. Entrei no lugar do Marcos e, a partir dali, minha carreira mudou bastante", reconheceu o goleiro, eleito um dos melhores da competição nacional, no ano passado.

Diego, por sinal, não poupou elogios ao seu maior ídolo. "O Marcos é uma figura fantástica, um conselheiro para todos nós. Só tenho que agradecer por tudo o que ele fez e ainda faz, pois se trata de uma grande pessoa, um amigo".

Sobre o jogo, o atual titular do gol alviverde comemorou os três pontos conquistados diante do Figueirense.

"Fizemos um belíssimo primeiro tempo. Na segunda etapa, caímos um pouco de produção. Mas a equipe está no caminho certo. Começar com duas vitórias é sempre importante, principalmente num campeonato difícil como o Brasileiro", opinou.

Diego Cavalieri ainda comentou sobre o lance que originou o gol dos catarinenses. "O Paulo Sérgio estava na minha frente no momento do chute e a bola passou pelo meio das pernas dele. Infelizmente, não tive o poder de reação ideal".

SIGA-NOS NO Google News