Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dicas para emagrecer mesmo no frio

Natue - 17 de março de 2018 - 09:00

dicas para emagrecer mesmo no frio!
4 anos atrás por equipe natue 1 comentário
enviar email
Oi gente!

Quem concorda que no inverno fica muito mais difícil de conseguirmos emagrecer?

Isso porque o frio combina com chocolate quente, fondue, cremes, preguiiiçaaa… Principalmente preguiça para levantar da cama de manhã para malhar ou praticar qualquer outra atividade física!

emagrecer no inverno

Pensando nisso, preparamos uma listinha com dicas de como não deixar a dieta de lado mesmo no frio! confira:

Que tal trocar as saladas por refogados? Já que no frio não dá taaanta vontade de comer salada, aposte em legumes e verduras refogados, assados ou cozidos! Afinal, pratos quentes no frio cai muito melhor né?!

Apesar de o inverno ter tudo a ver com chocolate e seus derivados, não se esqueça das frutas! Uma dica bem bacana é combinar diferentes frutas e experimentar assá-las com canela, por exemplo. Use sua imaginação!

Não dá pra negar que o chá cai super bem no frio né?! E existem chás que, além de uma delícia, ajudam no processo de emagrecimento!

Aposte nas sopas! Além de práticas e saborosas, as sopas são muito nutritivas e não te deixam sair da dieta! Escolha a sua preferida! Mas nada de sopas prontas, hein? Elas possuem altos níveis de sódio e gordura e, além de não matarem a fome, não contribuem com vitaminas ou minerais.

Não se esqueça da água! Por mais que no frio a gente sinta menos vontade de beber água, você não pode deixa-la de lado! Lembre-se que o ideal é consumir dois litros de água por dia!

Pronto! Agora não temos mais desculpa para escaparmos da dieta no frio, né?!

Mas e você, tem alguma outra tática para emagrecer mesmo no inverno? Então conta pra gente aqui nos comentários!

SIGA-NOS NO Google News