Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2015 21:00

Dicas de aplicativos para se comunicar no trabalho

Catho

 

As novas tecnologias mudaram a forma como as pessoas se comunicam. Aquele tradicional telefonema para contatar um colega de trabalho que fica na sala ao lado ou distante apenas algumas mesas já está quase em extinção e, hoje, cada vez mais profissionais estão adotando as mensagens de texto para se conectarem com suas equipes, colaboradores e até clientes. E as vantagens são muitas! Conheça três opções – além do WhatsApp – que você pode utilizar no seu trabalho.

Viber (Gratuito para iOS, Android e Windows Phone)

O aplicativo oferece diversos serviços, como envio de torpedos, mensagens com fotos e vídeos (em grupo com até 100 participantes), ligações para telefones fixos e celulares com tarifas reduzidas e qualidade de som HD. Disponível para plataformas móveis e desktop, no Viber seu número de telefone é o seu ID. Ele sincroniza os dados de sua lista de contatos do celular e detecta automaticamente quem dali também utiliza o app.

Cotap (Gratuito para iOS e Android)

Lançado com o objetivo de se tornar o WhatsApp das empresas, o app disponibiliza conversas individuais e em grupos e opção de agenda com todos os contatos da empresa ou do grupo de trabalho. Ele também vai além de ser um mensageiro simples: sua última atualização ganhou integração com serviços de compartilhamento de arquivos (Box, Dropbox, Google Drive e OneDrive).

WebChat (Gratuito para iOS, Android e Windows Phone)

O usuário pode mandar mensagens de texto (SMS/MMS), voz e vídeo (em HD) e conversar com seus amigos numa sessão de chat ao vivo, além de compartilhar momentos, fotos e jogos grátis. Outra funcionalidade que o deixa mais interessante é sua integração com o Facebook. O app ainda possui um sistema de armazenamento de mensagens para que as mesmas sejam visualizadas off-line.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)