Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dicas de aplicativos para proteger seu smartphone

Catho - 04 de agosto de 2015 - 21:00

É comum armazenarmos em dispositivos móveis, como tablets e celulares, informações preciosas do trabalho, que devem ser mantidas sempre seguras. Por isso, é importante ter em mãos aplicativos que protejam – de forma eficaz – estas e outras informações, além de facilitar a sua vida. Conheça a seguir três deles!

Agile Bits (Gratuito para iOS e Android)

O 1Password cria senhas fortes e exclusivas para cada site, lembra todas elas para você e inicia sessões com um único toque. É a melhor maneira de se manter seguro e a forma mais rápida de usar a web.

O aplicativo é um dos mais populares, poderosos e fáceis para criar, armazenar e gerenciar suas senhas. Além disso, ele também pode armazenar informações sobre cartões de crédito, contas bancárias, documentos particulares etc. Tudo isso com uma única senha.

Kaspersky (Gratuito para iOS e Android)

Todos os excelentes recursos do Kaspersky Mobile Security e do Kaspersky Tablet Security estão agora disponíveis em uma solução única e fácil de usar, otimizada especificamente para smartphones e tablets. O Kaspersky protege seus dispositivos móveis contra roubo, perda, vírus e ameaças da Internet em tempo real, tudo sem afetar o desempenho do aparelho.

Ele permite ao usuário filtrar o conteúdo da web, podendo escolher quais as categorias de sites devem ser bloqueadas, como páginas de redes sociais, conteúdos adulto, com palavras obscenas ou cenas de violência e assim por diante.

Lookout (Gratuito para iOS e Android)

Com o maior banco de dados de ameaças móveis do mundo e o poder de milhões de usuários, o Lookout enfrenta os problemas de segurança móvel mais importantes, desde a identificação de novas ameaças e a prevenção de fraudes até a luta contra crimes virtuais.

Ele ajudará você a se proteger das ameaças móveis, manter seus dados a salvo e ajudar a localizar seu telefone em caso de perda ou roubo.

SIGA-NOS NO Google News