Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/08/2015 21:00

Dicas de aplicativos para proteger seu smartphone

Catho

 

É comum armazenarmos em dispositivos móveis, como tablets e celulares, informações preciosas do trabalho, que devem ser mantidas sempre seguras. Por isso, é importante ter em mãos aplicativos que protejam – de forma eficaz – estas e outras informações, além de facilitar a sua vida. Conheça a seguir três deles!

Agile Bits (Gratuito para iOS e Android)

O 1Password cria senhas fortes e exclusivas para cada site, lembra todas elas para você e inicia sessões com um único toque. É a melhor maneira de se manter seguro e a forma mais rápida de usar a web.

O aplicativo é um dos mais populares, poderosos e fáceis para criar, armazenar e gerenciar suas senhas. Além disso, ele também pode armazenar informações sobre cartões de crédito, contas bancárias, documentos particulares etc. Tudo isso com uma única senha.

Kaspersky (Gratuito para iOS e Android)

Todos os excelentes recursos do Kaspersky Mobile Security e do Kaspersky Tablet Security estão agora disponíveis em uma solução única e fácil de usar, otimizada especificamente para smartphones e tablets. O Kaspersky protege seus dispositivos móveis contra roubo, perda, vírus e ameaças da Internet em tempo real, tudo sem afetar o desempenho do aparelho.

Ele permite ao usuário filtrar o conteúdo da web, podendo escolher quais as categorias de sites devem ser bloqueadas, como páginas de redes sociais, conteúdos adulto, com palavras obscenas ou cenas de violência e assim por diante.

Lookout (Gratuito para iOS e Android)

Com o maior banco de dados de ameaças móveis do mundo e o poder de milhões de usuários, o Lookout enfrenta os problemas de segurança móvel mais importantes, desde a identificação de novas ameaças e a prevenção de fraudes até a luta contra crimes virtuais.

Ele ajudará você a se proteger das ameaças móveis, manter seus dados a salvo e ajudar a localizar seu telefone em caso de perda ou roubo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)