Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dicas de aplicativos de previsão do tempo

Catho - 08 de agosto de 2015 - 21:00

Com mudanças climáticas cada vez mais frequentes no país, é preciso ficar de olho nas temperaturas. E este assunto pode interferir no dia a dia dos profissionais na hora de escolher roupas para trabalhar, ou para planejar algo fora dos escritórios. Por isso a dica da semana é com aplicativos de previsão de tempo. Confira!

WeatherBug (Gratuito para Android e iOS)

WeatherBug é um belo aplicativo, rápido e fácil de usar que usa os melhores dados em tempo real, com informações a nível de bairro. Com este aplicativo o usuário possui acesso a maior rede mundial de sensores meteorológicos e relâmpagos profissionais para as previsões mais precisas, o mais rápido severos alertas de tempo e muito mais.

Só WeatherBug fornece exclusivos faísca alertas de proximidade relâmpago para seus locais atuais e salvos. Saiba exatamente o quão longe o raio é para você e fique mais seguro!

Take Weather (Gratuito para Android e iOS)

Com a usabilidade que utiliza muitas imagens para deixar o aplicativo mais interativo o Take Weather é um aplicativo indispensável para se informar notícias diversas sobre o tempo. Não importa como e o quê se é sobre o tempo este aplicativo é um dos mais indicados.

Conheça os diferenciais do aplicativo:

- Captura de uma imagem do tempo e salvar
- Compartilhamento de suas mensagens no Facebook e Twitter.
- 6 dias de tempo de previsão.
- Exibição de temperatura atual, a mais alta a temperatura, menor a temperatura, umidade, vento.
- Data e hora.

AccuWeather (Gratuito para Android e iOS)

O AccuWeather oferece a informação meteorológica disponível mais precisa e personalizada – além de muitas funções interativas! Este aplicativo também oferece previsões a cada hora e de longo prazo, avisos de mau tempo, além de enviar alertas de mau tempo diretamente para o seu dispositivo.

Seja o primeiro, a saber, sobre tempestades que se aproximam ou condições graves que possam alterar os seus planos. Para isto, o aplicativo permite-lhe traduzir tudo em múltiplas línguas, personalizar a cor do seu tema, e partilhar informações meteorológicas através de meios sociais.

SIGA-NOS NO Google News