Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dica de aplicativos para aumentar o seu foco

Catho - 06 de agosto de 2015 - 21:00

Há dias que manter-se focado é muito difícil, no entanto, por mais que o foco pareça ser mais difícil de se alcançar os resultados não deixam de ser esperados. Para ajudar a sua rotina, a dica de aplicativos da semana vai te ajudar a manter o foco. Confira!

Flow (Gratuito para Android e iOS)

Gerenciar projetos ficará muito mais fácil e colaborativo com a ajuda do aplicativo Flow. Além de diversas funcionalidades como uma boa ferramenta de negócios deve ser, o Flow possui uma interface simples e arrojada o que o torna fácil de ser utilizado. Além de sua excelente usabilidade o aplicativo permite que se crie agendas, listas, delegue tarefas e se acompanhe atividades.

AirDroid (Gratuito para Android)

Se você trabalha com celular e não pode perder nenhuma mensagem ou demais solicitações de seu smartphone o AirDroid pode te ajudar. Com este aplicativo você pode controlar e administrar o seu celular direto de seu computador sem se preocupar em ter que olhar para a tela do celular de cinco em cinco minutos. Instale gratuitamente o AirDroid e trabalhe com mais foco.

TripIt (Gratuito para Android e iOS)

Quer marcar uma reunião, mas não lembra o dia daquela sua viagem? Hora, dia, data, hotel, são tantas coisas para lembrar rapidamente, você precisa do TripIt! Com este aplicativo você organiza toda as suas atividades e não perde nenhum detalhe da sua viagem. Além disso, você junta todas e-mails e informações sobre a sua viagem, assim pode se focar no trabalho sem se preocupar com as suas férias.

SIGA-NOS NO Google News