Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2015 21:00

Dica de aplicativos para aumentar o seu foco

Catho

 

Há dias que manter-se focado é muito difícil, no entanto, por mais que o foco pareça ser mais difícil de se alcançar os resultados não deixam de ser esperados. Para ajudar a sua rotina, a dica de aplicativos da semana vai te ajudar a manter o foco. Confira!

Flow (Gratuito para Android e iOS)

Gerenciar projetos ficará muito mais fácil e colaborativo com a ajuda do aplicativo Flow. Além de diversas funcionalidades como uma boa ferramenta de negócios deve ser, o Flow possui uma interface simples e arrojada o que o torna fácil de ser utilizado. Além de sua excelente usabilidade o aplicativo permite que se crie agendas, listas, delegue tarefas e se acompanhe atividades.

AirDroid (Gratuito para Android)

Se você trabalha com celular e não pode perder nenhuma mensagem ou demais solicitações de seu smartphone o AirDroid pode te ajudar. Com este aplicativo você pode controlar e administrar o seu celular direto de seu computador sem se preocupar em ter que olhar para a tela do celular de cinco em cinco minutos. Instale gratuitamente o AirDroid e trabalhe com mais foco.

TripIt (Gratuito para Android e iOS)

Quer marcar uma reunião, mas não lembra o dia daquela sua viagem? Hora, dia, data, hotel, são tantas coisas para lembrar rapidamente, você precisa do TripIt! Com este aplicativo você organiza toda as suas atividades e não perde nenhum detalhe da sua viagem. Além disso, você junta todas e-mails e informações sobre a sua viagem, assim pode se focar no trabalho sem se preocupar com as suas férias.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)