Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2016 18:01

Dias após acidente, sertanejo sai da UTI e fica sabendo da morte da mãe

G1

Seis dias após um grave acidente, o cantor sertanejo Marcos, de 33 anos, que faz dupla com Ryan Godoy, de 17, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta sexta-feira (5). Ainda não há previsão de alta para ele. Já Ryan deve deixar o hospital ainda nesta sexta.

As informações foram repassadas ao G1 pelo irmão dos cantores, o músico Marcelo Rodrigo de Godoy, de 26 anos. A batida também matou a mãe dos três. Segundo Marcelo, Marcos só soube da morte nesta sexta, após deixar a UTI.

"O Ryan já sabia. Para o Marcos, foi muito triste contar. Mas ele entendeu que Deus quis assim. Nós também já perdemos nosso pai. Eu restei para ser forte e ajudá-los", relata. Ele afirmou que, apesar de ter perdido a mãe na batida, está aliviado com a melhora dos dois. "Deus deu outra chance a eles", declarou.

O acidente
Marcos e Ryan Godoy sofreram um grave acidente no sábado (30). O carro em que estavam bateu de frente com um caminhão na BR-376, em Mauá da Serra, no norte do estado. A mãe deles, de 50 anos, morreu a caminho do hospital.

"A gente achou que ela tinha tido uma parada cardiorrespiratória por ver os meninos naquela situação, mas o laudo oficial do Instituto Médico-Legal (IML) constatou que foi um choque hipovolêmico", explica Marcos. O corpo da mãe foi velado no salão da Igreja Maria Mãe da Unidade e enterrado na tarde de domingo (31), em Faxinal.

Conforme o empresário da dupla, Johnnie Rocha, os três voltavam de um show em Peruíbe, no interior de São Paulo.

A dupla seguia para outra apresentação durante um almoço em Faxinal, na região central do Paraná, quando o acidente aconteceu. Em entrevista ao G1, na quarta-feira (17), Johnnie disse que todo mundo estava triste com o ocorrido.

Johnnie disse ainda que a mãe dos cantores costumava acompanhar os filhos. O irmão Marcelo confirma. "Hoje, no hospital, uma mulher se apresentou para mim e disse que tinha ficado com a minha mãe nos seus últimos momentos.

Ela falou que a minha mãe deixou um recado: que era para o Marcos e o Ryan não pararem nunca de cantar", relata.

Na próxima semana, Marcos também deve receber alta depois de uma cirurgia no braço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)