Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dias após acidente, sertanejo sai da UTI e fica sabendo da morte da mãe

G1 - 06 de fevereiro de 2016 - 18:01

Seis dias após um grave acidente, o cantor sertanejo Marcos, de 33 anos, que faz dupla com Ryan Godoy, de 17, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta sexta-feira (5). Ainda não há previsão de alta para ele. Já Ryan deve deixar o hospital ainda nesta sexta.

As informações foram repassadas ao G1 pelo irmão dos cantores, o músico Marcelo Rodrigo de Godoy, de 26 anos. A batida também matou a mãe dos três. Segundo Marcelo, Marcos só soube da morte nesta sexta, após deixar a UTI.

"O Ryan já sabia. Para o Marcos, foi muito triste contar. Mas ele entendeu que Deus quis assim. Nós também já perdemos nosso pai. Eu restei para ser forte e ajudá-los", relata. Ele afirmou que, apesar de ter perdido a mãe na batida, está aliviado com a melhora dos dois. "Deus deu outra chance a eles", declarou.

O acidente
Marcos e Ryan Godoy sofreram um grave acidente no sábado (30). O carro em que estavam bateu de frente com um caminhão na BR-376, em Mauá da Serra, no norte do estado. A mãe deles, de 50 anos, morreu a caminho do hospital.

"A gente achou que ela tinha tido uma parada cardiorrespiratória por ver os meninos naquela situação, mas o laudo oficial do Instituto Médico-Legal (IML) constatou que foi um choque hipovolêmico", explica Marcos. O corpo da mãe foi velado no salão da Igreja Maria Mãe da Unidade e enterrado na tarde de domingo (31), em Faxinal.

Conforme o empresário da dupla, Johnnie Rocha, os três voltavam de um show em Peruíbe, no interior de São Paulo.

A dupla seguia para outra apresentação durante um almoço em Faxinal, na região central do Paraná, quando o acidente aconteceu. Em entrevista ao G1, na quarta-feira (17), Johnnie disse que todo mundo estava triste com o ocorrido.

Johnnie disse ainda que a mãe dos cantores costumava acompanhar os filhos. O irmão Marcelo confirma. "Hoje, no hospital, uma mulher se apresentou para mim e disse que tinha ficado com a minha mãe nos seus últimos momentos.

Ela falou que a minha mãe deixou um recado: que era para o Marcos e o Ryan não pararem nunca de cantar", relata.

Na próxima semana, Marcos também deve receber alta depois de uma cirurgia no braço.

SIGA-NOS NO Google News