Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diarista vai regar plantas e descobre residência violada

Redação - 21 de janeiro de 2018 - 13:00

V. R. de J., 44 anos, afirma que a casa em que ela faz limpeza, aos sábados, foi vítima de violação de domicílio entre os dias 20 e 21 de janeiro na rua Jerônimo Pio Guimarães em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, o casal, proprietários da casa onde ela faz faxina, havia viajado. E V. ficou resposável por regar as planatas da casa

Hoje, ao chegar, percebeu que o cadeado estava aberto e que uma das janelas da sala estava aberta (de vidro, tipo Blindex), com a fechadura arrombada.

O cadeado poderia estar com defeito, pois não parecia estar arrombado e também porque haviam pegadas no muro da frente do lado de dentro (como que tivessem pulado o muro para sair).

Na casa há alarme, e há um sensor na sala cuja janela fora arrombada, porém, aparentemente, nenhum vizinho ouviu o alarme tocar, e quando a Polícia entrou na casa, pela porta dos fundos (da cozinha), o alarme tocou (tendo sido desligado, por controle remoto, pela diarista).

Nos fundos há um armário, que estava com a porta aberta, de onde, aparentemente, foi retirada uma espátula, que foi encontrada próxima à janela arrombada, e que deve ter sido utilizada para o arrombamento. 

Em princípio, parece que não houve furto no local.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

 

SIGA-NOS NO Google News