Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2010 09:30

Diário Oficial traz nomeação de quatro novos secretários

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira traz a nomeação de quatro novos secretários, que vão substituir os que saíram para participar do processo eleitoral.

De diretor-executivo da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Wilson Cabral Tavares, assume uma das secretarias mais importantes do governo, a de Obras Públicas e de Transportes, antes dirigida por Edson Giroto, candidato a deputado federal.

Cabral vai acumular a função de diretor-presidente da Agesul e
Maria Wilma Casanova Rosa fica no cargo de Diretora-Geral e de superintendente da Superintendência de Gestão Operacional e de Coordenadora da Coordenadoria de Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transportes.

Desde o dia 1º a Secretaria de Educação está sob o comando de Cheila Cristina Vendrami, até então Superintendente da Superintendência de Políticas de Educação da Secretaria de Estado de Educação. Cheila assume a vaga deixada por Maria Nilene Badeca da Costa, que será candidata a deputada estadual. A função antes assumida por Cheila passa a ser desempenhada por Ângela Maria da Silva.

Mirna Estela Arce Torres, que atuava como Superintendente da Superintendência de Habitação de Mercado da Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades agora é a secretária de Estado de Habitação, no lugar de Carlos Marun, que disputará a reeleição como deputado estadual. Ela acumula a função de Diretora-Presidente da Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul.

Por fim, Álvaro Cardoso de Ávila, antes Diretor-Geral da Secretaria de
Estado de Trabalho e Assistência Social, agora é o titular da pasta, antes comandada por Tânia Garib, convocada pelo governador, André Puccinelli (PMDB), para participar do processo eleitoral. Ávila assume também a função de Diretor-Presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)