Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diário Oficial traz nomeação de quatro novos secretários

Campo Grande News/ Fernanda Mathias - 06 de abril de 2010 - 09:30

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira traz a nomeação de quatro novos secretários, que vão substituir os que saíram para participar do processo eleitoral.

De diretor-executivo da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Wilson Cabral Tavares, assume uma das secretarias mais importantes do governo, a de Obras Públicas e de Transportes, antes dirigida por Edson Giroto, candidato a deputado federal.

Cabral vai acumular a função de diretor-presidente da Agesul e
Maria Wilma Casanova Rosa fica no cargo de Diretora-Geral e de superintendente da Superintendência de Gestão Operacional e de Coordenadora da Coordenadoria de Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transportes.

Desde o dia 1º a Secretaria de Educação está sob o comando de Cheila Cristina Vendrami, até então Superintendente da Superintendência de Políticas de Educação da Secretaria de Estado de Educação. Cheila assume a vaga deixada por Maria Nilene Badeca da Costa, que será candidata a deputada estadual. A função antes assumida por Cheila passa a ser desempenhada por Ângela Maria da Silva.

Mirna Estela Arce Torres, que atuava como Superintendente da Superintendência de Habitação de Mercado da Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades agora é a secretária de Estado de Habitação, no lugar de Carlos Marun, que disputará a reeleição como deputado estadual. Ela acumula a função de Diretora-Presidente da Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul.

Por fim, Álvaro Cardoso de Ávila, antes Diretor-Geral da Secretaria de
Estado de Trabalho e Assistência Social, agora é o titular da pasta, antes comandada por Tânia Garib, convocada pelo governador, André Puccinelli (PMDB), para participar do processo eleitoral. Ávila assume também a função de Diretor-Presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News