Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2011 11:14

Diário Oficial traz classificação final do curso de Aperfeiçoamento de Oficiais

Ascom

Campo Grande (MS) - O Diário Oficial de hoje (16) publicou a classificação final do curso de Aperfeiçoamento de Oficiais – CAO PM/BM, realizado de 28 de fevereiro a 15 de julho de 2011, pelo Centro Universitário Toledo (Unitoledo) na Escola Superior de Controle Externo, do Tribunal de Contas do Estado (Escoex), em Campo Grande. Concluíram o curso, 57 capitães, sendo 51 da Polícia Militar e seis do Corpo de Bombeiros Militar.

Com carga/horária de 448h, o curso teve aulas teóricas e práticas de assuntos como planejamento estratégico em segurança pública, documentos de Estado-Maior, gestão de bens e serviços, doutrina policial militar, inteligência policial, gerenciamento de crises e novidades no Direito Penal e Processual Penal.

A solenidade de formatura do CAO/2011, que tem como nome de turma o tenente “Wenzel de Brito Fernandes” e como patrono, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Cícero Antônio de Souza, acontece nesta terça-feira (16), às 18h, no Auditório do Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia (CREA), localizado na rua Sebastião Taveira, n° 272, bairro Monte Castelo. O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, participa do evento.

Ascom/Sejusp


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)