Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diário Oficial traz classificação final do curso de Aperfeiçoamento de Oficiais

Ascom - 16 de agosto de 2011 - 11:14

Campo Grande (MS) - O Diário Oficial de hoje (16) publicou a classificação final do curso de Aperfeiçoamento de Oficiais – CAO PM/BM, realizado de 28 de fevereiro a 15 de julho de 2011, pelo Centro Universitário Toledo (Unitoledo) na Escola Superior de Controle Externo, do Tribunal de Contas do Estado (Escoex), em Campo Grande. Concluíram o curso, 57 capitães, sendo 51 da Polícia Militar e seis do Corpo de Bombeiros Militar.

Com carga/horária de 448h, o curso teve aulas teóricas e práticas de assuntos como planejamento estratégico em segurança pública, documentos de Estado-Maior, gestão de bens e serviços, doutrina policial militar, inteligência policial, gerenciamento de crises e novidades no Direito Penal e Processual Penal.

A solenidade de formatura do CAO/2011, que tem como nome de turma o tenente “Wenzel de Brito Fernandes” e como patrono, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Cícero Antônio de Souza, acontece nesta terça-feira (16), às 18h, no Auditório do Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia (CREA), localizado na rua Sebastião Taveira, n° 272, bairro Monte Castelo. O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, participa do evento.

Ascom/Sejusp


SIGA-NOS NO Google News