Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2011 11:14

Diário Oficial traz classificação final do curso de Aperfeiçoamento de Oficiais

Ascom

Campo Grande (MS) - O Diário Oficial de hoje (16) publicou a classificação final do curso de Aperfeiçoamento de Oficiais – CAO PM/BM, realizado de 28 de fevereiro a 15 de julho de 2011, pelo Centro Universitário Toledo (Unitoledo) na Escola Superior de Controle Externo, do Tribunal de Contas do Estado (Escoex), em Campo Grande. Concluíram o curso, 57 capitães, sendo 51 da Polícia Militar e seis do Corpo de Bombeiros Militar.

Com carga/horária de 448h, o curso teve aulas teóricas e práticas de assuntos como planejamento estratégico em segurança pública, documentos de Estado-Maior, gestão de bens e serviços, doutrina policial militar, inteligência policial, gerenciamento de crises e novidades no Direito Penal e Processual Penal.

A solenidade de formatura do CAO/2011, que tem como nome de turma o tenente “Wenzel de Brito Fernandes” e como patrono, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Cícero Antônio de Souza, acontece nesta terça-feira (16), às 18h, no Auditório do Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia (CREA), localizado na rua Sebastião Taveira, n° 272, bairro Monte Castelo. O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, participa do evento.

Ascom/Sejusp


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)