Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2006 13:13

Diário Oficial confirma ex-assessores do governo no TCE

Maristela Brunetto / Campo Grande News

Conforme antecipado ontem pelo Campo Grande News, o Diário Oficial de hoje confirma nomeações de ex-assessores do governo no Tribunal de Contas do Estado, lotados no gabinete do conselheiro José Ricardo Cabral, que foi empossado recentemente após ser indicado pelo governador Zeca do PT.

No grupo estão Dorisney Lima de Oliveira, ex-subsecretária e Apoio à Integração das Políticas de Prestação de Serviços ao Cidadão; e Marcos Roberto Carvalho de Melo, que foi subsecretário de Integração do Interior. A chefia de gabinete fica com o fiscal de rendas Fadel Tajher Iunes Júnior. Cabral também é fiscal e foi secretário de Receita e Controle. Iunes antes precisa ser cedido pelo governo.

Também no gabinete do novo conselheiro estarão Maria Eugênia Perón, esposa do fiscal de rendas Antônio Norberto Couto, ex-chefe de gabinete na Secretaria de Receita e Controle e Adriana Fedrizzi, esposa do secretário de Coordenação Geral do Governo Raufi Marques.

Antônio Marcos Rodrigues Oliveira e Graciela Larrieira Vargas, recentemente exonerados de cargos na Governadoria, também ficarão no TCE.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)