Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diário Oficial confirma ex-assessores do governo no TCE

Maristela Brunetto / Campo Grande News - 13 de dezembro de 2006 - 13:13

Conforme antecipado ontem pelo Campo Grande News, o Diário Oficial de hoje confirma nomeações de ex-assessores do governo no Tribunal de Contas do Estado, lotados no gabinete do conselheiro José Ricardo Cabral, que foi empossado recentemente após ser indicado pelo governador Zeca do PT.

No grupo estão Dorisney Lima de Oliveira, ex-subsecretária e Apoio à Integração das Políticas de Prestação de Serviços ao Cidadão; e Marcos Roberto Carvalho de Melo, que foi subsecretário de Integração do Interior. A chefia de gabinete fica com o fiscal de rendas Fadel Tajher Iunes Júnior. Cabral também é fiscal e foi secretário de Receita e Controle. Iunes antes precisa ser cedido pelo governo.

Também no gabinete do novo conselheiro estarão Maria Eugênia Perón, esposa do fiscal de rendas Antônio Norberto Couto, ex-chefe de gabinete na Secretaria de Receita e Controle e Adriana Fedrizzi, esposa do secretário de Coordenação Geral do Governo Raufi Marques.

Antônio Marcos Rodrigues Oliveira e Graciela Larrieira Vargas, recentemente exonerados de cargos na Governadoria, também ficarão no TCE.

SIGA-NOS NO Google News