Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diário da União disponivel para consulta gratuita

Thaísa Bueno / Campo Grande News - 17 de agosto de 2005 - 13:45

A partir desta semana o Diário Oficial da União (com o Diário da Justiça) começa a ser distribuído na sede da Imprensa Oficial do Estado, em Campo Grande. A distribuição ficou acertada com a assinatura de uma parceria com a Imprensa Nacional. Atualmente e é um avanço para a população, já que até então as publicações só eram disponíveis aos assinantes ou pela internet (www.in.gov.br). Agora ele também pode ser consultado gratuitamente na sede do órgão.

Com a distribuição, Mato Grosso do Sul torna-se o sexto Estado brasileiro a colocar à disposição de sua população essas publicações, em que são veiculadas todas as informações oficiais do governo e da justiça federal. Editado igualmente em três seções, o Diário da Justiça divulga os feitos da Justiça Federal, dos Tribunais Superiores e da Justiça do Distrito Federal.

Para obter um exemplar basta ir à sede do órgão, localizado no Parque dos Poderes, ou em seu posto de atendimento instalado no Fórum Heitor Medeiros. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 318-3111.

SIGA-NOS NO Google News