Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2007 14:34

Diário da Justiça Eletrônico é lançado nesta segunda

O Superior Tribunal de Justiça disponibiliza, a partir desta segunda-feira (1°/10), o Diário da Justiça Eletrônico em seu site. O presidente do STJ, ministro Raphael de Barros Monteiro Filho, abrirá a cerimônia de lançamento do novo serviço do site, às 15h, na sala de Conferências do Tribunal.

A partir de hoje, o DJe disponibiliza todas as publicações do STJ com certificação digital pela AC-Jus, vinculada à ICP-Brasil. A medida facilita a consulta às decisões do tribunal na internet. O acesso é gratuito.

As publicações ficarão no site por tempo indeterminado e podem ser utilizadas nos processos como documentos oficiais. A publicação em papel e eletrônica, feita pela Imprensa Nacional, permanecerá até dezembro de 2007, quando será substituída totalmente pelo DJe.

A partir de 2008, o único meio oficial para a publicação das matérias judiciais do STJ será o DJe no site do tribunal. Continuam veiculadas pela Imprensa Nacional as publicações do STJ no Diário Oficial da União.

O DJe é mais um passo do Poder Judiciário a caminho da informatização do processo judicial. A medida foi disciplinada pela Lei n. 11.419/06. A consulta ao DJe é semelhante ao serviço da Consulta Processual, disponível no site.

Revista Consultor Jurídico

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)